FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1015

 
Myth63:

hehe =) que confusão eu fiz =))))

quando você troca lotes de outra conta remanescente (= ao invés de 0,01-0,05 sandália acidentalmente 0,4 e 0,6 ptz I screwed up =) tem que se retirar para um terminal separado ... hehe sucker =)

Você pode ver como foi e como foi.
 
_new-rena:
portanto, não feche o sinal, o mesmo e faça-o em seguida.

Vou abrir um novo =)

Picha=)) tenho basicamente apenas 1 pedido aberto =)) bem, foda-se =))) e a libra da última baixa =)) ficará pendurada por um longo tempo =)))

 
Myth63:
Vou abrir um novo =)

devemos reduzir a libra de volta para 1,50???

 
Myth63:
Vou abrir um novo =)
Eu sou o velho. quando eles não copiam, é melhor. e há um lugar para olhar e o volume não cresce) é melhor quando se entra na floresta e sai para a floresta))))
 
Bicus:

???

Não há problema. É que as coisas de "10% ao dia" são realmente aborrecidas. Está provado matematicamente: um pouco menos de 4 meses de tal negociação com um capital inicial de 100 dólares é suficiente para se tornar um milionário de dólares.

Você é um milionário? Não. Então não comece a falar sobre como é fácil fazer 10%.

)))

50 por cento
Não 10% mas também não é ruim :-D
 
mmmoguschiy:

Não 10% mas também não é mau :-D
Tio Kolya)))) raspado
 
Myth63:

... Eu tenho basicamente apenas 1 pedido aberto =)) bem, que se foda =))) e que na libra a partir do último mínimo =))) ficará pendurado por um longo tempo =)))

não é um sinal muito feliz))))) como um sinal de pagamento não funcionará se mesmo assim mostrar)
 
A escavação continua )))) Prog mudou o take para 03405 na ue ))))
 
Lesorub:

então não se preocupe com o preço desses traços...


Você é quem o teve lá ontem, se você quiser negociar intraday você tem que observar as mudanças em tempo real. E não se importa com a))))) de ontem

 
Bicus:
Eh... O mito encerrou o monitoramento. Aparentemente, não é bom. É uma vergonha...
Pensei em voltar do trabalho, tomar uma xícara de café. Abria um amortecedor e o prendia aos sinais e o deixava pingar. (mas o inferno em que me afundei - tudo o que vi foi ele((())