EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 412

 
dssolov:
Olá a todos, pessoal, quando o canguru vai afundar?
Já o fez.
 
Noterday:
Minha opinião é a mesma à 01:00 hora de Moscou 1.2590
Como você imagina?
 
Noterday:

:)

Comece a trabalhar. Eu sei que você tem um sistema promissor :)

Exceto que ainda ninguém se livrou do Elliott.

1.2590 - à 01:00 MSK. (3ª onda abaixo + fundação será negativa em todos os lugares, talvez até algo mau.....) mas a primeira 1.2780-90 deve pegar...

Se assim for, então o eurik deve cair bem e eu tenho níveis de canal passando por lá.


 
Boa noite!!! Cavalheiros comerciantes :) Na continuação da disputa )))) Quase perdi meu depósito na libra, mas na ue concordo com Noterday, só que no chão! O saldo é de 1:500 venda (desculpe-me por estar fora a 2760 acabei de entrar)
 
De qualquer forma, boa sorte a todos!!!!
 
Diga-me em uma área privada onde o spread na GBPNZD é inferior a 30 pips ..... porque meu corretor é ganancioso para este par e às vezes se espalha até 45 pips .... este par é interessante
 
whiteeuro:
Boa noite!!! Cavalheiros comerciantes :) Na continuação da disputa )))) Quase perdi meu depósito na libra, mas na ue concordo com Noterday, só que no chão! O saldo é de 1:500 venda (desculpe-me por estar fora a 2760 acabei de entrar)


Para um movimento para baixo até 1.2590 é necessária uma boa tendência e força para descer. No momento não pode acontecer de uma maneira, pois a tendência principal subiu, a única coisa que resta é a retração ao longo do canal H4 até o nível 1.2690. Neste caso, para preparar um pequeno movimento para cima com correção contínua para baixo abaixo deste nível

 
forte928:


Para uma descida para 1.2590 é necessário ter uma boa tendência e a força para descer, e não pode acontecer neste momento uma e duas razões para que a tendência principal tenha virado para cima, de modo que há apenas a correção para o nível de 1.2690. Neste caso, para preparar um pequeno movimento para cima com correção contínua para baixo abaixo deste nível

Forte agradecimento por não ter ficado indiferente))) (estou sinceramente satisfeito) Mas minha posição é mais um princípio, pois 600 cui não é dinheiro para mim)))) E em geral na lógica concordo, mas como as estatísticas mostram as regras da voz interior! Obrigado)
 

Mas, no final, direi que este depósito (10000) foi drenado durante 8 meses e viveu bem! Em princípio, o resultado tem um estável 2000 baks por mês, mais ou menos vivido :)))) Mas eu vou voltar e ganhar todos))))

 
whiteeuro:

Mas, no final, direi que este depósito (10000) foi drenado durante 8 meses e viveu bastante bem! Em princípio, o resultado tem um estável 2000 baks por mês, mais ou menos vivido :)))) Mas eu vou voltar e ganhar todos))))

Eu li isto e estou curioso,
Você vendeu o carro ou herdou-o?

Razão: