EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 410

 

Incluindo o gráfico do daley, vejo aproximadamente a seguinte imagem:

Onda 1: 1.5162 - 1.4188

2 ondas: 1.4188 - 1.4568

3 ondas: 1.4568 - 1.2491

4ª onda: 1.2491 - 1.3322

5 onda: 1.3322 - presente

Se no gráfico diário, aderindo ao princípio de igualdade das ondas, assumirmos que a onda 5 = onda 1, ou seja, aproximadamente 1000 pontos, então obtemos 1,23

se o daley chart olhar para o lobo, então aproximadamente neste nível e será um ponto 5 e depois para dizer assustador, Zhenya, eu prefiro ficar em silêncio ...

 
olivero:

Quando visto do sul....


Aqui, homem adequado =) +10
 

OK. Voltei à demonstração novamente :( 50% do depósito deve ser deixado pelo menos até que eu descubra.

Pessoal, vocês podem me dizer quem devo contatar para escrever um EA? ;)

 

As multidões enlouquecem rapidamente, mas voltam a tomar consciência de forma individual e lenta

 
93408:

OK. Voltei à demonstração novamente :( 50% do depósito deve ser deixado pelo menos até que eu descubra.

Pessoal, vocês podem me dizer quem devo contatar para escrever um EA? ;)


Você vai ver, você vai ganhar experiência não só no comércio...

 
No máximo 1.2790 nós poderíamos descer e ainda estar no chão
 
Noterday:
No máximo 1.2790 nós poderíamos descer e ainda estar no chão

No gráfico horário, há um sinal de crescimento de outro indicador, no momento há apenas um componente corretivo para um movimento descendente.
 

A propósito, só para constar, hoje em dia formou-se um lobo ponto 5 com um alvo acima de 96,00 no gráfico diário.

Eu mesmo estou espantado com 83,64.

 
forte928:

No marcador horário havia um sinal de crescimento de outro indicador, no momento há apenas um componente corretivo para o movimento descendente...

Sim, deve pegar meu pedido em 1.2805)))
 

Nah...vamos para a UE a 269...para a libra a 5442...e depois vamos todos para o norte))

Razão: