EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 3

 
gip:


.... irá substituir esses comerciantes profissionais, para que nem tudo esteja perdido :)

Bem, a propósito, aquela de que vos falo fez...
 
gip:

Alexei, mais uma vez sugiro a criação de um tópico de Publicidade do Autor separado. Seria mais fácil de filtrar e mais útil para a sociedade.

Essa é uma sugestão interessante, vou ter que pensar sobre isso. Naturalmente, sujeito a restrições compatíveis com as Regras do fórum.
 
rid:
Eu também tenho uma sensação de movimento sério no DOL cair em todas as frentes.
 
NikT_58:
Eu também tenho uma sensação de movimento sério no DOL cair em todas as frentes.

Provavelmente é melhor ir para a cerca por uma semana. O mercado estará lá dentro de uma semana.
 
E eu tenho o euro caindo em todas as frentes.
 
torgus: E eu tenho o euro caindo em todas as frentes.
No gráficomensal também ?
 
Há um martelo durante o mês. Mas é a longo prazo.
 

Para onde foi o botão "citar"?

Minha segunda sugestão para a administração do fórum, você precisa montar um gráfico no ramo do resultado da votação projetada por preço e tempo, até que você vote, o gráfico não é aberto ao visitante. A essência é clara... Descobrimos o humor geral daqueles que querem se tornar observadores profissionais de tendências e se abrir na outra direção. O indicador mql4 mais seguro.

 
RekkeR:

O que aconteceu com o botão "citar"?

Nunca esteve aqui. Havia um link de "resposta" que citava todo o correio.
 
Mathemat:
Nunca esteve aqui. Havia um link de "resposta", que citava todo o correio.
Qual é o objetivo? Reid ou os oandistas têm uma cópia, seria muito informativo.
Razão: