EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 2

 

Olá a todos! Os resultados comerciais de sexta-feira são muito interessantes!

Os líderes são a prata e o café! Os metais preciosos subiram consideravelmente.

Em contraste, o gás natural viu a maior queda no preço (no GN de venda).

O que não está claro é a queda dos preços do açúcar. De acordo com a estação, o açúcar deve subir de preço até o final de junho. Espero que tenha sido uma pequena correção (eu compro açúcar WQ-contrato).

Petróleo e óleo combustível (gasolina) - foram em direções diferentes. Normalmente, os preços das commodities estão indo na mesma direção.

As commodities de grãos(milho, soja - trigo, c-óleo) também eram cotadas em diferentes zonas.

Osíndices de ações (DJ, SP_500, NQ) se consolidaram "no meio da classificação". Assim como os instrumentos monetários. Talvez antes de um movimento forte?

Acarne de porco e o bacon congelados entraram bem na zona verde. Enquanto o gado e os bois jovens - permaneceram no preto e no vermelho.

Ocobre (cobre) seguiu o caminho errado. Nesta época do ano, os preços do cobre devem subir. E, desde ontem, o cobre é um dos líderes da queda. ( Atualmente estou puxando minha parada de compra para baixo seguindo o preço do cobre)

A aveia, como deveria ser, mais uma vez confirmou a conhecida citação dos clássicos - "A aveia é cara hoje em dia" (Ilf & Petrov)

 
Noterday:

A opinião de Alexander(para Mathemat - não comercial =)

---

Alexei, mais uma vez sugiro a criação de um ramo separado de Publicidade do Autor. Seria mais fácil de filtrar e mais útil para a comunidade.

 
gip:

---

Alexei, mais uma vez sugiro a criação de uma linha separada para a Publicidade do Autor. Seria mais fácil de filtrar e mais útil para a sociedade.

Quem é Alexei aqui?
 
IgorM:


Há algum tempo venho acompanhando sua campanha publicitária, lembro que lhe perguntaram por que seu amigo não quer negociar por conta própria.

não sei qual é sua resposta, não o segui, mas acho que é mais fácil dar conselhos sobre fibo, pivots e canal de preços do que colocar seu próprio depoimento em risco

Eu acho justo dizer que se você diz que não é publicidade, então deixe um link para os indicadores que são usados para prognóstico (todos eles parecem estar em kodobase), e então veja quantos visitantes estarão no site

:)

http://imglink.ru/pictures/19-06-10/3fa799ac0c85389bc4a1a6f1592725a3.png

Cara, você é meticuloso)))) Antes de mais nada, ele comercializa. Em segundo lugar, de seus índices (a julgar por screenshots, apenas MAKD e MA, o resto é a Teoria da Onda de Elliot.

Eu explico mais uma vez, isto não é propaganda, mas porque ele está recrutando um grupo de comerciantes, VOCÊ JÁ!!! Ele tem correio...))

Em outras palavras, ele estava se aperfeiçoando nas ondas de Elliot... Então, por que vocês estão todos ao lado de vocês mesmos?

Bem, em resumo, o que você está chateado? Se você está interessado ENTRE E-MAIL, e se não estiver, basta passar, ou é tão difícil ignorar o que você não precisa?

No futuro, com seu consentimento, publicarei aqui suas previsões, mas somente aquelas que ele fará de graça. Quem está contra novamente????

 
Noterday:

No futuro, com seu consentimento, publicarei aqui suas previsões, mas somente aquelas que ele fará de graça. Quem está contra novamente????


O que isso tem a ver com ser contra ou não? Existem regras do fórum. Só porque você vai colocar aqui fotos "experimentais" e "grátis", isso não faz com que seu anúncio não seja um anúncio. Eu, por exemplo, não me importo nada com sua publicidade e geralmente confio em sua opinião. E mesmo para isso, estou pedindo para criar um tópico no qual sua publicidade não contradiga as regras do fórum. Entretanto, com isto proponho algumas restrições, ou seja, você não pode anunciar o produto ou serviço de outra pessoa, apenas o seu próprio, apenas a publicidade do autor. Estas restrições teriam como único objetivo garantir que tal linha não desceria naturalmente para o spam total. Desculpe, não há como contornar isso.

E tenha em mente que os comerciantes profissionais não se apresentam neste fórum, portanto não vale a pena quebrar uma lança :))))

 
gip: ....... comerciantes profissionais não se encontram neste fórum ........
Seria interessante saber exatamente onde.
 
Richie:
Seria interessante saber exatamente onde.


É certamente um tópico interessante, mas sou um pouco cauteloso em elaborar sobre ele, não é a coisa certa a fazer.

Digamos apenas que nesta citação eu quis dizer que os comerciantes (sejam profissionais ou iniciantes), eles têm um círculo social um pouco diferente, inclusive provavelmente não nos fóruns, e especialmente não nos orientados tecnicamente. Acho que eles se agrupam mais perto de áreas onde as estratégias são discutidas ou onde há comunicação livre.

 
Richie:
Seria interessante saber exatamente onde.

Eles não parecem estar presentes em fóruns ;-)

Em uma nota lateral, o que você acha dos euros da próxima semana?

 
gip:


O que isso tem a ver com ser contra ou não? Existem regras do fórum. Só porque você vai colocar aqui fotos "experimentais" e "grátis", isso não faz com que seu anúncio não seja um anúncio. Eu, por exemplo, não sou contra sua publicidade e, em geral, confio em sua opinião. E mesmo para isso, estou pedindo para criar um tópico no qual sua publicidade não contradiga as regras do fórum. Entretanto, com isto proponho algumas restrições, ou seja, você não pode anunciar o produto ou serviço de outra pessoa, apenas o seu próprio, apenas a publicidade do autor. Estas restrições teriam como único objetivo garantir que tal linha não desceria naturalmente para o spam total. Sinto muito, não há como contornar isso.

E tenha em mente que os negociantes profissionais não se encontram neste fórum, portanto não vale a pena quebrar ossos sobre :)))

Entendo seu ponto de vista.
 
olivero:
Eles não parecem estar presentes nos fóruns ;-)


Ou em alguns fóruns de corridas de automóveis :)

---

Em justiça, deve-se notar que neste fórum também se encontram pessoas que substituirão esses comerciantes profissionais no futuro, portanto, nem tudo está perdido :)

Razão: