EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1125

 
strangerr:

Então por que você comprou a libra esterlina? Você está olhando para outros pares.
Agora a ue deve saltar fora do canal! Comprei a libra na sexta-feira, até que a parada foi acionada (uma pequena perda), acho que ela vai entrar no plus.
 
Tantrik:
Agora a ue deve voltar do canal! Comprei a libra na sexta-feira até a parada acionada (pequeno menos), acho que ela estará no mais.

A partir do 3055, nunca antes.
 
strangerr:

a partir do 3055, nunca antes.

nenhum argumento (então como vender o australiano e comprar a libra é contraditório?) (e a previsão de quebra de tendência é cara!?? Gunn não tem um?)
 

foi assim que eu acabei entrando

 
Tantrik:

nenhum argumento (então o que vender o aussie e comprar a libra tem a ver com isso?) (e a previsão de quebra de tendência é cara!? Gunn não a tem?)


Muito pelo contrário, o avô ainda nem sequer ouviu a palavra "tendência"))))

Vai ter que ser duro para os judeus com sua união judaica))))

 
strangerr:

O avô nunca ouviu tal palavra "tendência" ))))

O vovô tinha um sistema Fibonacci secreto e, como visto naquela época, não havia gráficos e ninguém sabia da correção - agora não vai funcionar como naquela época!

O que isso tem a ver com o assunto? A libra e o aussie são aliados? E o euro está caindo (eles têm problemas lá), mas a libra precisa disso para a empresa?

 
Tantrik:

O vovô tinha um sistema Fibonacci secreto e, como visto naquela época, não havia gráficos e ninguém sabia da correção - agora não vai funcionar como naquela época!

O que isso tem a ver com o assunto? a libra e o aussie são aliados? e a ue está caindo (eles têm problemas lá), mas a libra precisa disso, para a companhia?


Não preencha a lata com estas fábulas econômicas, aqui está um gráfico do euro e da libra esterlina. E o avô estava a desenhar num pedaço de papel))))

 
OlegTs:
foi difícil passar pelo anonimato ucraniano, os bastardos baixaram toda a internet, é assim que temos eleições democráticas, os candidatos presidenciais são retirados do hospital com um ferimento na cabeça numa direção desconhecida por pessoas com máscaras, enquanto obse e Medvedev estão felizes por as eleições estarem indo bem:(((( ninguém precisa de nós a não ser nós mesmos.... Moderadores, desculpem, está me enervando...

Moderadores, desculpem, é um ponto doloroso... vocês têm usurpação de poder em seu país, aqueles que estão no topo não querem compartilhar o poder e o dinheiro e assumir riscos. como disse turkmenbashi "melhor 90% do poder do que 10%")
 
FXlike:

Você tem usurpação de poder em seu país, aqueles que estão no topo não querem dividir poder e dinheiro e arriscar. como disse turkmenbashi "melhor 90% do poder do que 10%"))

Melhor usurpação do que um rebanho de ladrões como o nosso.
 
strangerr:

Melhor usurpação do que um rebanho de ladrões como o nosso.
e temos "mijo assustador" e... и ...
Razão: