EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 971

 

Parece que ainda está descendo para mim... Vou ficar sentado.

 
forte928:

paridade ainda não a partir do ponto atual 130p + sombras dá mais 50p e além disso Gunn dá o nível de apoio 1,2850

razoável e altamente provável, com sua previsão magistral de 1.3067 e 1.3148 e tudo mais. agora eu acho que em 1.29, talvez eu coloque os pips para cima
 
strangerr:

Será que ela irá?

Estou em dúvida. para onde você iria na minha situação? onde você colocaria?
 
FXlike:

Estou em dúvida. Onde você sairia na minha situação? Onde você colocaria?

Até eu sair, eu não teria colocado a torneira onde?
 
FXlike:

Estou em dúvida. onde você sairia na minha situação? onde você colocaria o TP?
O alvo é 1,2870. Tome um TP a 1,29 :), isso é bom! Mas um pullback pode ser de 1,3. Precisamos observar...
 
chepikds:
o alvo é 1,2870. leve para 1,29 :), é isso!

Não, não, não diga "pegue", tenha mais cuidado "eu pegaria", você sabe por quê :)
 

a tendência se acelera ao longo do caminho e forma um novo ângulo mais acentuado até o limite superior do canal

 
FXlike:

não não não, não diga "apostar", tenha mais cuidado "eu apostaria", você sabe por quê :)
Desculpe, é melhor não me ouvir, estou apenas brincando )))) pois não posso saber exatamente o quê, como, onde e o quê... ainda não é um guru))))
 

Hi.

Você poderia, por favor, me dizer o quanto este indicador mente? http://forexsystems.ru/indikatory/10619-indikator-voln-elliotta-4.html

Não tenho cérebros suficientes para colocá-lo aqui, portanto, com licença))).

Devo perguntar como utilizá-lo corretamente, devo saber onde ler mais sobre seus princípios de trabalho.

Profitoff a todos ...!

Razão: