EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 964

 
sever30:
Acho que não precisamos levar esses padrões a sério... cunha/ sem cunha... todas as formas conhecidas também estão presentes no quadro de velas de um passeio aleatório. Apartamentos, comércios, até níveis de suporte/resistência.
http://www.imagepost.ru/?v=315/gbp_usd.gif e não diga um anacronismo pré-revolucionário, mas funciona para alguém (você tem que lubrificá-lo com óleo de fuso)
 
Ekonom:
neste livro nas pp.56-57 uma tradução de uma carta que fala de um triângulo em expansão

D. Wozny, então D. Wozny, não sei qual tradução da carta em questão, mas tenho um livro no meu desktop, abro "Código Elliott", li, p. 56, 4 vezes a definição da cunha do modelo de onda é usada e este modelo é dividido em variedades convergentes e divergentes..., e a definição do diag. triângulo. para mim, não se encontrou uma única vez. All.....)))))))
 
Rapazes, eu proponho outro paralelo a esta comunicação via Skype, vocês mesmos entenderão e apreciarão que esta é uma boa sugestão onde o diálogo é uma comunicação muito mais rápida, que às vezes não temos o suficiente para adicionar aos contatos drakon 54724 chepikds olgtofex
 
aqui você poderá negociar pessoalmente ou em grupo, assim como se corresponder pessoalmente ou em grupo
 
5drakon:
aqui você poderá negociar pessoalmente ou em grupo, assim como se corresponder pessoalmente ou em grupo. drakon 54724

Meu SKIP: Mister-Vova

 
5drakon:
Rapazes, eu proponho outro paralelo a esta comunicação via Skype, vocês mesmos entenderão e apreciarão que esta é uma boa sugestão onde o diálogo é uma comunicação muito mais rápida, que às vezes não temos o suficiente para adicionar aos contatos drakon 54724 chepikds olgtofex
Eu converso, mas o problema é que o skype está muito carregado e está constantemente a surgir um aviso para uma nova mensagem e está a distrair
 
Ekonom:
Estou conversando, mas o ruim é que o skype é muito intenso em termos de PC e o novo alerta de mensagem continua a aparecer e está distraindo.
Acho que você pode desligar o aviso, pelo menos eu o desliguei...
 
chepikds:
o alerta pode ser desativado, pelo menos eu desabilitei o som.
Se você desativar o início do alerta, então os alertas de todos os usuários serão desativados e você não poderá ver que alguém enviou uma mensagem
 
Ekonom:
se você desativar o início de um alerta, então os alertas de todos os usuários serão desativados e você não verá que alguém enviou uma mensagem
Certo também, ficando burro à noite, tenho que ir para a cama, nos vemos amanhã!
 
Tantrik:

O Eur parou na sexta-feira em 1.3215 resistência - deixou posições em aberto para segunda-feira tanto no Aussie, Eurofrank e Eurofound e tudo na compra.
felicitações
Razão: