EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 708

 
nikelodeon:
Incrível ver previsões tão precisas e a longo prazo..... Simplesmente incrível...
Quem gozar de )))) pobre homem. ouch ouch ouch ouch ))))
 
SFB:
Desde a semana passada tenho tentado fazer com que as pessoas comprem. Um pouco abaixo e todos foram direto para a Sell. Bem, está tudo bem, mas deveríamos ter saído do Sell ontem à noite. Então, o preço vai um pouco para o lado e depois sobe novamente. O primeiro alvo é 1,4100, lá ele será um pouco atrasado ou talvez até mesmo um pequeno recuo, e depois subirá novamente. A segunda meta não é 1.4150, mas 1.4190, talvez o preço até exceda o nível de 1.4200, e então será decidido se compramos ou vendemos novamente.


Bem, agora o preço subiu um pouco, então o que comprar... Não sei para onde o preço irá esta semana, posso lhe dizer como agir intraday, mas na minha opinião sobre esses prazos, que você está considerando aqui, as chances são AGORA iguais! Não esqueça que o preço não ultrapassou 1,41 e ainda não chegou ao anterior!!!! Mas o canal é lindo!!!

E por assim dizer, aqui está quantos mais contratos de venda existem quando o preço se aproxima do nível:

 
Wobble for now, back and forth.......... see what happens at night....
 
nikat97:
Wobble so far, back and forth.......... see what happens at night....

Nada vai acontecer. Os investidores estão esperando e é provável que nada de grave aconteça antes de quinta-feira. É provável que uma semana passe para Dodge. Os caras estão fazendo seus negócios agora e os grandes jogadores estão esperando em saunas, fora do jogo e nada vai acontecer sem eles.
 
Zet:

Nada vai acontecer. Os investidores estão esperando e é provável que nada de grave aconteça antes de quinta-feira. A semana provavelmente se formará em Dodge. Agora os caras estão fazendo seus dilemas e os grandes jogadores estão esperando em saunas, fora do jogo e nada acontece sem eles.
Vejo que eles estão esperando ativamente o dia todo e não estão se movendo em nenhum lugar..........
 
nikat97:
Vejo que eles estão esperando o dia todo ativamente, não se movendo em nenhum lugar..........

Um movimento ascendente de 170 pips é um indicador de atividade? Como estavam no corredor de preços das 3 semanas anteriores, eles ainda estão lá.
 
Zet:

Nada vai acontecer. Os investidores estão esperando e é provável que nada de grave aconteça antes de quinta-feira. A semana provavelmente se formará em Dodge. Agora os caras estão fazendo seus negócios, e os grandes jogadores estão esperando em saunas , fora do jogo, e nada vai acontecer sem eles.
Isso mesmo nas saunas! E hoje em dia eles vendem carros neles, e os carros precisam de pontos de referência.....(e de alguma forma nós estamos atrás dos carros)
 
Zet:

Um movimento ascendente de 170 pontos é um indicador de atividade? Estávamos na faixa de preço das 3 semanas anteriores e ainda estamos.

Você e eu estamos falando de coisas diferentes.

Estou trabalhando intraday.

 
nikat97:

Você e eu estamos falando de coisas diferentes.

Trabalho durante o dia


Então não toque nos investidores ( deixe as pessoas descansarem)...))))))) não é nada para eles intraday....)))))
 

)))))))

Razão: