EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 645

 
SEVER11:
aqui está um uso pessoal recorde de113% dos depósitos e riscos (breakeven +13%)... ;-))

É lindo!!!))
 
forte928:

Você já trabalhou o ângulo para a linha de tendência?

Aqui estão todos os ângulos http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=6797
 
Vlad72:

Que tipo de bola de cristal é esta?


Aqui está um indicador de milagres:))))

Arquivos anexados:
 
SEVER11:
aqui está um uso pessoal recorde de113% dos depósitos e riscos (breakeven +13%)... ;-))
Olhe, sem ofensa, mas você me faz lembrar Niroba. Uma pequena correção e o depoimento é parafusado.
 
strangerr:

Aqui estão todos os cantos http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=6797

Nos cantos: a vertical e horizontal do gráfico têm valores diferentes - preço e tempo. As barras podem estar a diferentes distâncias uma da outra, pressione "+" e a distância entre elas é maior, pressione "-" e uma imagem completamente diferente. Como é possível falar de um certo ângulo de uma linha reta em um gráfico (por exemplo 45 graus), se os gráficos podem ser escalados de forma diferente em seus eixos?
 
_Tatarin_:
Olhe, sem ofensa, mas você me faz lembrar Niroba. Uma pequena correção e o Depósito está morto.
Eu não sei o que você está pensando, já está escrito +13% sem perdas... e o depoimento está se acumulando gradualmente+muito mais... minhas idéias + pensamentos corretos de matemático, Privat e muitos outros sobre os fóruns, muito obrigado :-))
 
yuripk:

Nos cantos: nos lados verticais e horizontais do gráfico há valores diferentes - preço e tempo. As barras podem ser localizadas a diferentes distâncias umas das outras, pressione "+" e a distância entre elas é maior, pressione "-" e surge uma imagem completamente diferente. Como podemos falar de um certo ângulo da linha reta no gráfico (por exemplo, 45 graus), se os gráficos podem ser escalados de forma diferente em seus eixos?

Isso é possível.
 
_Tatarin_:
Olhe, sem ofensa, mas você me faz lembrar Niroba. Uma pequena correção e o Depósito está morto.
enquanto este estiver em queda, você certamente terá cem pips em sua conta real e mil e cinco pips em sua conta demo .....
 
strangerr:


Tal indicador milagroso:))))

Apenas um tesouro =) Cada tela é um novo indicador =)
 
strangerr:


Aqui está um indicador de milagres:))))


Se você não se importa, reimplante, reimplante, bola de cristal, sem arquivamento. Razão, estou longe do computador, tenho uma faia pequena com um Windows encurtado, não posso desarquivá-lo.

Obrigado.

Razão: