[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 2

 
MobileMan:
Em resumo, meu oops cheira a algo suspeito. Isto não é um guia de ação, mas acho que será. Apesar de todos os pré-requisitos para um declínio - agora é o momento de comprar e espero 100-200 pips MÍNIMO para cima, ou até mais
bleep....
 
MobileMan:
Em resumo, meu oops cheira a algo suspeito. Isto não é um guia de ação, mas acho que será. Apesar de todas as condições prévias para um declínio - agora é o momento certo para comprar e eu espero 100-200 pips MÍNIMO para cima ou até mais

Por enquanto estamos comercializando 3224... a libra atravessou o canal de 4 horas... e está caindo... a ue... observa de perto... 1.3313 novamente...
 

Parece que ninguém quer arriscar demais esperando por uma mudança.

Os índices estão em movimento quase em fase, portanto há pequenos movimentos sobre o par

 
M_Dimens:

Parece que ninguém quer correr um grande risco esperando por uma mudança.

Os índices estão em movimento quase em fase, portanto há pequenos movimentos sobre o par

Comprei a 1.3311 (como de costume em 3 depósitos, mas com uma pequena parada)
 
MobileMan:
Comprei a 1.3311 (como de costume em 3 depósitos, mas com uma pequena parada)

Bem, isso é quase negociar com o barulho se seu corretor não jurar
 
M_Dimens:

Portanto, está quase negociando com o barulho se seu corretor não jurar.
O que há no barulho?! à espera de 100 pips)
 
Tudo bem, todos prontos para ir para o norte?!
 
...interessante...o preço é como um rato encurralado entre as paredes do canal diário descendente e o canal ascendente de quatro horas...perigoso...
 

ganância e pobreza ))))

 
É muito cedo para esperar que ele venda, mas então provavelmente começará a ser vendido.

porque está ficando muito longo e eu estou farto disso.

Razão: