EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 618

 

RekkeR:
Если протянуть линию от середины отрезка 1-2, через нижнюю висюльку середины отрезка 2-3, то она станет нижней линией еще одной модельки с 5 на месте красной 2.

Eu já trabalhei fora deste alvo lobo 250pp era 1,4047 - algum tipo de pivô diário ou semanal.

 

É interessante, que a reflexão de 1.3673 é o início da correção, ou seja, essencialmente a quarta onda, este ponto é o limite do canal semanal, e esta linha é o limite do canal descendente, então, o que é importante, este ponto é o fim da terceira onda.Não é sem importância, que a distância entre os pontos 1-3 e 1-5 deve ser igual no espaço de tempo - assim, é possível chegar até a fronteira do canal na segunda-feira, e depois saltar para baixo.por enquanto a direção do canal semanal é direcionada para baixo . de acordo com o ponto de inversão de marcha, verifica-se que o EUR fará uma inversão de marcha apenas no ponto de correção (1,3673) + / - 2 barras e a todos os especificados por Wolf atingindo o ponto de preço 1,3500 será alcançado no próximo mês, o que por sua vez permite que o canal semanal faça uma inversão de marcha e como escrito anteriormente para a inversão de marcha da TF semanal precisará exatamente três semanas ... o que corresponde às conclusões feitas aqui ...

 

... Não estou fazendo previsões precisas, tenho um sistema que decide por si só em que ponto abrir e fechar... formando um sistema comercial de três níveis aumenta imediatamente a precisão de entrada e, portanto, a renda...


Em outras palavras, você não usa a previsão de preço-valor na auto-comercialização?

Forte, você poderia responder minha pergunta?

 
tara:

... Não estou fazendo previsões precisas no momento, mas tenho um sistema que decide por si só em que ponto abrir e fechar... Ao formar um sistema comercial de três níveis você aumenta imediatamente a precisão da entrada e, portanto, a renda...


Em outras palavras, você não usa a previsão de valores de preços em auto-comercialização?

Forte, você poderia responder minha pergunta?


a previsão implica uma análise complexa da construção gráfica - e com a auto-comercialização tal momento é difícil de organizar - no momento em que eu uso o complexo de tendência e oscilador para auto-comercialização - o sistema está pronto para 70% para funcionar na primeira fase, depois há outras tarefas para o desenvolvimento do sistema... Mas parte da metodologia para a automação da construção gráfica em princípio eu já tenho - é o mesmo ziguezague baseado no método de detecção de movimentos de preço de canal - que dá vantagens em flat - elimina surtos desnecessários
 
forte928:
o prognóstico implica...
Eugene, me parece que BB na tela 4n, um pouco diferente da visão dos iniciantes, dessie está em uma posição "mais para cima", o preço no gráfico se aproxima do meio do canal mais rápido e pende na incerteza, para saltar ou romper. Você tem que entender que a confiança na inversão se baseia na barra vertical, por que eles não estão no caminho percorrido do gráfico?
 
forte928:

É interessante, que a reflexão de 1.3673 é o início da correção, ou seja, essencialmente a quarta onda, este ponto é o limite do canal semanal, e esta linha é o limite do canal descendente, então, o que é importante, este ponto é o fim da terceira onda.Não é sem importância, que a distância entre os pontos 1-3 e 1-5 deve ser igual no espaço de tempo - assim, é possível chegar até a fronteira do canal na segunda-feira, e depois saltar para baixo.por enquanto a direção do canal semanal é direcionada para baixo . de acordo com o ponto de inversão de marcha, verifica-se que o EUR fará uma inversão de marcha apenas no ponto de correção (1,3673) +/- 2 barras e para todos os especificados por Wolf atingindo o ponto de preço 1,3500 será alcançado no próximo mês, o que por sua vez permite que o canal semanal faça uma inversão de marcha e como escrito anteriormente para a inversão de marcha da TF semanal precisará exatamente três semanas ... o que corresponde às conclusões feitas aqui ...


Tudo está correto, exceto um, a distância entre os pontos 3-5 é igual a 2/3 da distância entre os pontos 1-3.
 
bariga:


Em H4 uma imagem interessante, duas lãs opostas com 4 pontos formados, se em 1,35 então só há o 5º ponto

A partir de minhas observações pessoais (apenas dois meses, mas já trabalhei cerca de 30 lãs), o lobo da luz não está totalmente correto - o ponto 3 não está dentro do canal 1-2, traçado através do ponto 4. Mas novamente, essa é a minha opinião...
 

Sim, o preço fechado em termos de incerteza, em um local perfeito



Mas na Ichimock na H4 já pairava sob a nuvem.



No Semanário, nunca conseguiu sair da nuvem, mas também não fechou sob a nuvem, o que indicaria uma força de baixa.


Se olharmos para o sistema "reverso", quando a fibra é puxada para cima do máximo, mas ela é posicionada de modo que a linha de 0,236 é acoplada no primeiro pullback proporcional e como o primeiro alvo é aceito como 100%, que ainda está pendurado no ar :)... até agora tudo é como no ar aqui...


Meu voto por enquanto é "DOWN"... O primeiro alvo é por volta de 1,35...

 
RekkeR:
Eugene, acho que o BB na tela 4n é um pouco diferente da visão dos iniciantes, o dessie está na posição "mais para cima", o preço no gráfico se aproximou do meio do canal mais rápido e está pendurado na incerteza, para saltar ou romper. Você tem que entender que a confiança na inversão se baseia na barra vertical, por que eles não estão no caminho percorrido do gráfico?


Este é um teste de um dos métodos de formação BB que tenho...

strangerr

Tudo está correto, exceto um, a distância entre os pontos 3-5 é igual a 2/3 da distância entre os pontos 1-3.

portanto, são 2/3 de distância 1-3...

Neste caso, temos um padrão de lobo se formando sobre um padrão inverso... E o canal diário é horizontal até agora...

 

Um e-mail anônimo foi recebido assinado pelo diretor da FOREX.

A essência do que está na carta há sinais codificados para eles (TF e tipo de carta não serão revelados) como os aviões "Eu possuo".

Funciona elementar o sinal "descendo" neste momento o preço sobe e não há razão para o contrário, e a tendência é para cima - mas em pouco tempo, em poucos dias, o preço estará abaixo do sinal. Ou um apartamento está "subindo" e o preço pode começar a cair, mas logo ele subirá acima do sinal. Todos estes picos e topos duplos não são isso - embora às vezes funcione.

Checaram alguns pares desde o início do ano e atingiram 100%. Boa sorte a todos!

Razão: