10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 17

 
SergSV:
para aqueles que não sabem como contar um exemplo, um depósito de 1000 cu.e. lote 0,1, leva 2,5 em média por dia, vamos até 3 porque 2,5 como não é apropriado, então temos 3 libras por dia, 20 dias de negociação 60 cu.e. = 6% de 1000 cu, então o mês seguinte é o mesmo apenas 6% a mais, e assim por diante. Então, quem tem problemas com matemática? Muitos apenas perseguem milhões sem perceber que o interesse composto fará de você um milionário com 1000 cu em 21 meses. Para que não haja um argumento de que 3 pips por dia é irrealista, estabeleça uma meta de 60p por mês e pronto.
Mas a última declaração, cerca de 21 meses, está errada. Um aumento de 3,4x é exatamente isso. 6% ao mês não é uma meta, na minha opinião.
 
OnGoing:
Mas a última declaração, cerca de 21 meses, está errada. Um aumento de 3,4 vezes é exatamente isso. 6% ao mês não é a meta, penso eu.
a 400p por mês, ou seja, 20p por dia, se a 6% demorará muito tempo, e o que fazer depois de ter levado 3 pontos em meia hora))
 
Aqui 1% ao dia é mais do que realista. É suficiente para começar com 50 libras e um microlote de 0,01, com apenas 5 pips por dia. Diga-me alguém, isso é exorbitante? Uma vez por dia e se dedica aos seus negócios) Mas não, é a ganância que mata a todos.
 
OnGoing:
Aqui 1% ao dia é mais do que realista. É o suficiente para começar com 50 libras e um microlote de 0,01, com apenas 5 pips por dia. Diga-me alguém, isso é exorbitante? Mas não, a ganância arruína tudo.
Eu não sei, mas não vejo tais fenômenos entre os monitores.
 
paukas:
Eu não sei, mas não vejo nenhum fenômeno desse tipo entre os monitores.
E por causa dos "bem desejados" como você, ninguém lhe mostrará o monitoramento, qual é o objetivo? )
 
SergSV:
A outra metade está ficando mais rica, e a outra metade está ficando mais rica. )

Esse é o tipo de merda que eu sou.

Se você se gabar, mostre-me o que.

Sem monitoramento, 99% dos comerciantes aqui são lucrativos, levando 20 pips todos os dias. Uma metade já é mais rica do que Soros, a outra metade está se aproximando.

De qual metade você é? :))

 
paukas:

Esse é o tipo de merda que eu sou.

Se você está se gabando, mostre-me o que você tem.

Sem monitoramento, 99% dos comerciantes aqui são lucrativos, levando 20 pips todos os dias. Uma metade já é mais rica do que Soros, a outra metade está se aproximando.

Qual é a sua metade? :))

Sou a metade que pensa de forma realista e entende os objetivos, não a metade que se senta e espera por algo.
 
paukas:


Que tipo de fotos engraçadas você colocou aqui? Você nos diz diretamente que tipo de indutor, onde você entra, onde você sai, e onde você pára.

Mas qualquer tolo pode desenhá-la dessa maneira.

Concordo plenamente. Concordo. Meu amigo simplesmente não entende que tais fotos não provam nada. A única maneira de provar o sucesso de uma estratégia é usar uma conta real por um período de pelo menos seis meses.
 
paukas:
Eu não sei, mas não vejo nenhum fenômeno desse tipo entre os monitores.


o comércio de hoje quis parar nos 80 e chegou aos 120 - sexta-feira.

 
Tantrik:


o comércio de hoje quis parar nos 80 e chegou aos 120 - sexta-feira.

Ele não desconfia, ele só pensa que se não consegue, ninguém mais consegue.
Razão: