EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 591

 
barfly13:

Estas metas não são suficientes, vamos para 1,42...

Sem caras democratas - apenas chá:)))
 

1,51 a longo prazo é provavelmente o alvo

 
strangerr:

Sem caras democratas - apenas chá:)))

Eu não vou discutir, o chá é sagrado)))) OK, mas ainda assim, se eles subirem acima do nível máximo, qual é o plano então?
 
FXlike:

1,51 a longo prazo é provavelmente o alvo


Minha coisa é advertir, Forte estava certo ontem, ele não podia saber que os americanos decidiram comprar a última vez, cortar as paradas das vendas e levantar dúvidas de que a tendência mudou, estou esperando o pico, fecho minha compra e vou para a venda, a longo prazo.
 
barfly13:

Eu não vou discutir, o chá é sagrado)) Ok, mas se eles vão mais alto que o alto, qual é o plano então?

Eles não o farão, mas se o fizerem, embora eu não acredite nisso, então minha compra é maior do que a venda:))))
 
strangerr:

Minha coisa é advertir, Forte estava certo ontem, ele só não podia saber que os americanos decidiram comprar uma última vez, cortar as paradas de venda e semear dúvidas de que a tendência mudou, estou esperando o pico, fecho minha compra e vou vender, por um longo tempo.
Eu concordo com isso, sem dúvida.
 

estranhamente, você tem algum indicador de pivô? Os que estão em CodeBase não são legíveis =) Por exemplo, as linhas não devem ter a largura total da tela, mas apenas alguma parte das barras.

Agradeço.

 
strangerr:

Eles não o farão, e se o fizerem, embora eu não acredite, então minha compra é maior que minha venda:))))

Nesse caso, ouso lembrar que poucas pessoas concordaram em quebrar 1,4 também da última vez ;)
Então, nós observamos e esperamos...
 
Noterday:

estranhamente, você tem algum indicador de pivô? Os que estão em CodeBase não são legíveis =) Por exemplo, as linhas não devem ter a largura total da tela, mas apenas alguma parte das barras.

Agradeço.


Aqui você tem tudo: diário, semanal, mensal, verificado, sem min,)))) - Eles funcionam bem. Mas há um pequeno extra no arquivo, não se preocupe comigo:))))

Arquivos anexados:
 
barfly13:

Neste caso, atrevo-me a lembrar que da última vez muitas pessoas não concordaram em quebrar 1.4).
Então, nós observamos e esperamos...

EURJPY no dia a dia mostra uma mudança de tendência global.

O mesmo vale para a libra.

A inversão do EURUSD está prestes a terminar e nós estamos prestes a cair.

Razão: