EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 598

 

estranho ..... silêncio de algum tipo))))

 
Aproximando-se da linha amarela ..... Deve ser um ressalto
 
odiseif:
Aproximando-se da linha amarela ..... Deve ser um ressalto


Sim, precisamos de uma segunda onda no H1.
 
odiseif ,você tem um indicador ou você constrói à mão?
 
NYC:
odiseif ,este é seu indicador ou você está construindo com suas mãos?
exclusivamente à mão.... eu não sou um proger
 
australiana encontra o primeiro apoio ..... se tornará resistência

 

Acho que haverá uma gama e incerteza no mercado por enquanto, mas vejo dois níveis a partir dos quais agir, estes são 1.3550 e 1.4230...

 
barfly13:

Acredito que haverá alcance e incerteza no mercado por enquanto, mas vejo dois níveis a partir dos quais agir, estes são 1.3550 e 1.4230...

Você está contando algo, concordando com todos...

Pelo menos uma foto e pelo menos um argumento seu pessoalmente...

Nada pessoal...

 
AlexSTAL:

Você está contando algo, concordando com todos...

Pelo menos uma foto e um argumento seu pessoalmente...

Nada pessoal.

Bem, a principal previsão era vender a partir de 4112 com uma meta de 3570... Como você pode ver, o mercado não conseguiu atingir a meta mencionada de cerca de 130 pips e retornou quase à posição inicial, quebrando o importante nível em 1.4020 ao mesmo tempo... Isto me dá agora a razão de acreditar que os tops serão renovados e o ponto de entrada preliminar estimado para a venda estará próximo de 4230, o que eu poderei nomear com mais precisão... Se o mercado continuar descendo dos níveis atuais, posso dizer claramente que o crescimento será retomado da área da 35ª-34ª figura para a 1,43ª baixa. Aqui está uma imagem simples, na minha opinião...
Não posso fazer um screenshot, simplesmente não o tenho, conto tudo nos dedos...
Se eu não estava correto e não era muito compreensível, peço desculpas...
 
Bom dia a todos ...a ue ficou amarela ...assim como eu disse ontem, ela vai saltar .
Esperando por um novo movimento para baixo após as formas de ombro direito
Razão: