[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 286

 
Com certeza! Para uma cerveja? Ou algo mais pesado?
 
Quant:
metade da posição fechada em 1.3182


Quant, a entrada no comércio foi super e a saída mais sem pistas que eu ainda não vi, treinar todo o departamento.

 
strangerr:


Quant, a entrada no comércio foi super, e a saída mais sem pistas que ainda tenho que ver, treinar todo o departamento.


eles não depositaram um monte de dinheiro? ))))
 
emotraid:

não estão todos no mesmo lugar? ))))


Eles trabalham para seu tio, que joga os ossos de sua mesa, na qual lhe servem carne, e depois vêm inchados e orgulhosos e dizem a todos o quanto são inteligentes))))

Eles não dizem nada sobre como os cães são amarrados no canil do dono.

 
Onde todos foram? comprar sinal na n4, talvez minha compra esteja no preto hoje
 
emotraid:
Para onde todos foram? Há um sinal de compra na n4, talvez minha compra esteja no preto hoje

Pode ser uma perda. Assista na segunda-feira na abertura - se houver uma lacuna, compre.
 
strangerr:


Eles trabalham para seu tio, que joga os ossos de sua mesa onde lhe trazem carne, e depois vêm inchados e orgulhosos e dizem a todos o quanto são espertos)))

A única coisa que eles mantêm em silêncio é como os cães são amarrados no canil do dono.


estes agentes mt5 vieram corromper nosso fórum para que todos tenham lucro )))))))
 
emotraid:

estes agentes mt5 vieram corromper nosso fórum para que todos estejam no dinheiro )))))))
 
strangerr:

Eu o comprarei no mercado forex se puder. Assista segunda-feira na abertura - se houver uma lacuna, compre.


hehe... e na hora em que agora ele mostrou uma venda... o alce é um alce, eu vou esperar e vou para a cama ))))

Vou comprá-lo, é a minha coisa favorita no pátio ))))

 

A culpa é toda do artista, ele deve ter mostrado aos japoneses seu peru e aqueles tolos caíram nessa, e agora eu vou conseguir um alce por nada ))))