EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 588

 
mas para mim há uma bandeira clara na ue, ee se ela quebrar 1.3980, subirá em 120 pips, então novamente testaremos os highs........ e haverá um denouement - o gênero clássico, tentaremos os highs, falharemos em quebrá-la e descer......
 

Mais uma vez estou surpreso, mas aqui está o fato:

As fibras trabalham em índices.

É suposto ser algum tipo de apartamento, ou uma tendência fraca.

 
forte928:

Então entre no Skype.


Eu não sei o que fazer com ele, não sei o que fazer com ele.

Acho que iremos para 1.4050, e de lá cairemos, portanto não se apresse com as vendas.

 
strangerr:

Pessoal, desculpem a todos - e o fórum está com problemas terríveis, acabamos de chegar aqui novamente)))), e a internet estava chutando o balde na noite passada.

O fórum não funcionou ontem à noite, embora houvesse uma conexão...
 
poruchik:
A superior tem a forma de um jacaré, mas se pudesse ser cruzada com a inferior


Obrigado (risos)

Aqui está o lixo.

 
strangerr:


Obrigado.

É assim que é(

O dano está na estrutura do arquivo? O arquivo mq4 é corrompido pelo conteúdo de outro arquivo.
 
OlegTs:

Mais uma vez estou surpreso, mas aqui está o fato:

As fibras trabalham em índices.

É suposto ser algum tipo de apartamento, ou uma tendência fraca.

Pegue um gráfico aleatório, como a temperatura média anual. Você ficaria surpreso, mas Fibo também trabalha com isso =)
 
wmlab:
Pegue um gráfico aleatório, como a temperatura média anual. Você ficaria surpreso, mas Fibo também trabalha com isso =)

Os números Fibonacci funcionam em qualquer área, portanto, não há nenhuma surpresa aqui.
 
strangerr:


Obrigado.

Aqui está o lixo(

Você o baixou e instalou o arquivo ntml.

Entretanto, no arquivo, eu o colei da mesma forma, sem verificar, aparentemente uma falha no uploader. O tenente estava bêbado. Ele sempre tem um frasco. :)))

 
RekkeR:
Você o baixou como um arquivo ntml.


Bem, você acha que sou completamente estúpido :)))

Aqui de seu arquivo - a mesma coisa:

http://indicator.forex-investo.ru/attachments/4387_MAAngle.rar

Razão: