EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 70

 
Noterday:

Isso é certo. Eu, em consulta com Grigory Yakovlevich Perelman(https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D0%B5%D1%80%D0%B5%D0%BB%D1%8C%D0%BC%D0%B0%D0%BD_%D0%93.), calculei que a Eur

Estava brincando =)))))

não está brincando? você não reconsiderou suas marcas?
 
voinG:
não revisou seu markup?

Não.

EURUSD H4


 
yosuf:


talvez seja isso que você quis dizer?


Yusuf.
As previsões devem ser de preferência legíveis, e não uma série de
Adivinhe você mesmo ...
Portanto, é desejável marcar o movimento de preços esperado com uma linha
como eu marquei na captura de tela (barras brancas)
a previsão do indicador para um ano não é interessante, eu estou interessado em
em n1 uma vez por dia com um horizonte de previsão para um dia ... diariamente, para um ano ...
então discutiremos o desempenho...

 
chepikds:
Não quer vender, cria um culto com um adiantamento substancial para obter o indicador, porém, complicado) Fui imediatamente lembrado de um documentário sobre scientology, não me lembro do título, assisti a ele há muito tempo...
Eu me lembrei: "URSS. Ordered to Destroy" (Ordenado para Destruir), com certeza.
 
Noterday:

Não.

EURUSD H4



principal para baixo Eu o levo ?

 
Vizard:


Presumo que o principal esteja no fundo?

Uh-huh. Eu cobri todos os baiji esta manhã. Talvez tenha apressado um pouco a venda, mas ainda estarei de pé.
 
Noterday:
Uh-huh. Eu cobri todas as compras desta manhã. Talvez tenha apressado um pouco a venda, mas ainda estarei de pé.

minha opinião também - sobre-comprado .... vamos ver...
 
Noterday:
Uh-huh. Eu cobri todas as baías esta manhã. Talvez tenha apressado um pouco a venda, mas ainda estarei de pé.


Eu fechei minha conta na sexta-feira à noite, hoje abri uma pequena, ainda esperando 1,4040-50.

 

Eu tenho um mergulhador, então fechei meu longo caminho. Só para o caso de eu parar ou vou comprar no final da correção, pois em H4 e D1 não há sinal do sul

 
Vlad72:

Eu tenho um mergulhador, então fechei meu longo caminho. Só para o caso de eu parar ou vou comprar no final da correção, pois em H4 e D1 não há sinal do sul


Portanto, não olho abaixo do H4, ultimamente há tanto barulho no H1 quanto nos minutos.