EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 316

 
Respirando mais fundo e com mais freqüência))) bem posição 1.2900 comprar porão. Eu não acredito...é muito cedo para descer.
 
Tantrik:
sobre o canadense?
Se for para cima, é 1,67... Acho que não está nem lá nem lá e não precisa estar. Mas desceu 0,98... muito bom e correto.
 
NikT_58:
por euRe.
A este ritmo - em dois anos. Não vai a lugar nenhum - 1,25 no máximo (IHMO - o crescimento foi derrubado pensando que iria cair por si só...de jeito nenhum, eles esperaram uma semana - as pessoas estão avançadas e famintas por euras baratas)
 
Isca de beleza
 
Tantrik:
a este ritmo - em dois anos. Não vai a lugar algum - 1,25 no máximo (IHMO - o crescimento foi derrubado pensando que cairia por conta própria.... adivinhe o que, eles esperaram uma semana - as pessoas estão avançadas e famintas por euras baratas)
o mercado voltará a subir e na segunda-feira os índices se moverão no meio e tudo voltará ao normal.
 
NikT_58:
hoje a velocidade não é de todo necessária, porque a velocidade formará o impulso e na segunda-feira os índices irão para o meio e tudo estará bem
e é um longo caminho a percorrer
 
NikT_58:
e é um longo caminho a percorrer

De junho de 1996 até o final de 1999 foram necessários 3,5 anos para os judeus, eu o acelerei.

 

De alguma forma. A partir da próxima semana estou pensando em procurar uma entrada de vendas...


Parece que não consigo uma boa conexão...

 
Pino no H4.
 
strangerr:
Pino no H4.

RekkeR 20.08.2010 13:51

Em seguida, veio a multidão mais simples. Com sacos de bai...

Agora você tem que confiar que será um alfinete.

Você já olhou para os 15m de fwy, baish?

Não há nenhum CW. Também não tive muito tempo. Há dígitos e quadrados incolores invisíveis, que, se você os esticar, aparecerão. Os números no campo, dependendo da posição da seta perto da coluna, mudam de posição. E o terminal fica pendurado. Por favor, envie-me uma imagem de tela de como deve ser, se não for difícil.

Razão: