Da teoria à prática - página 899

 
Martin Cheguevara:

Então... não fique tão chateado... há várias razões

1. você abriu um comércio em uma caminhada aleatória.


Como você determinou este ponto? Ou também é um segredo, como o baixo de cabeça grande (segredo de quem)?

 
Martin Cheguevara:

o tempo dirá quem estava certo em qualquer caso

não é ex post facto

Em 24 de janeiro, foi feita uma previsão para 12 dias futuros para 28 pares

na última semana e metade da semana anterior não é o suficiente para verificar?

 
Alexander_K:

Em qualquer lugar.

Sim, 100% teria sido melhor por causa da média mais rápida.


K2 relatado.

 
Alexander_K:

Como você determinou este ponto? Ou também é um segredo, como o baixo de cabeça grande (segredo de quem)?

Tudo é bastante óbvio aqui.

Se a BUY for de alta volatilidade, o preço irá em um flat, destruindo todas as paradas.

se a venda for vendida, ela vai bater tanto que os compradores serão prejudicados)

não há períodos de cálculos ou outros disparates em minha análise

a análise é realizada em relação ao preço em si, portanto o resultado é absoluto e não mudará em nenhuma circunstância de alteração das configurações.

o truque é que se bang descer a volatilidade diminuirá, se bang subir a volatilidade aumentará, então é mais seguro e pelo menos razoável usar a SELL

 
Martin Cheguevara:

Tudo é bastante óbvio aqui.

Se COMPRAR for de alta volatilidade, o preço entrará em um plano, eliminando todas as paradas.

se a venda for vendida, ela vai bater tanto que os compradores serão prejudicados)

minha análise não contém períodos de cálculo e outros disparates

a análise é realizada a um preço relativo a si mesma, portanto o resultado é absoluto e não será alterado em nenhuma circunstância se as configurações forem alteradas.

Isto é interessante.

 
Alexander_K:

Interessante.

Se for para COMPRAR, você pode ter certeza de que todos perderão)

 
Martin Cheguevara:

se continuar COMPRAR você pode ter certeza de que todos perderão)

concordo 100%.

quase todos, por assim dizer...

;)

 
Renat Akhtyamov:

Estou com você nessa.

;)

bem, quase todos...

Bem, é claro que você não))) Você é tão sábio quanto eu, você sairá a tempo em uma ocasional caminhada a seu favor e é isso)) e o resto vai esperar e perder)) Eu não discuto))))

 
Martin Cheguevara:

Claro que você não )))) Você está tão magoado quanto eu, você sairá a tempo em um passeio aleatório a seu favor e pronto)) e o resto vai esperar e perder))) Eu não estou discutindo))))

não, não é isso

não precisam ser como todos os outros

você tem que ir contra todos

© new-rena

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é isso.

não têm que ser como todos os outros

contra todos

ahah) sim) para onde? comprar ou vender ou corretores?))

Razão: