EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 171

 
gip:
E foi quando meu sistema automatizado lamentou que uma tendência tinha sido detectada :))) Finalmente, fiquei sabendo disso.
Estamos negociando há 24 horas, e começou agora mesmo a gritar. Onde está a tendência?
 

É o que está lutando para recuperar o atraso. A situação é tal que a tendência se inverteu inesperadamente para muitos, incluindo os automatismos. Se não fosse a inclinação para as más notícias sobre os EUA no último trimestre, tenho certeza de que teríamos nos alinhado. Só agora o otimismo do euro é devidamente diagnosticado e meu regime de automação se ajusta à situação do mercado. Agora posso ir de férias com calma, apostando no mínimo risco.

Claro que não vai ganhar muito dinheiro, mas vai ganhar um pouco de dinheiro.

 

ao automóvel também ))) boa sorte para todos e lucros...

 
gip:

É o que está lutando para recuperar o atraso. A situação é tal que a tendência se inverteu inesperadamente para muitos, incluindo os automatismos. Se não fosse a inclinação para as más notícias sobre os EUA no último trimestre, tenho certeza de que teríamos nos alinhado. Só agora o otimismo do euro é devidamente diagnosticado e meu regime de automação se ajusta à situação do mercado. Agora posso ir de férias com um risco mínimo.

Não vai ganhar muito dinheiro, é claro, mas vai derramar um pouco.

Percebi que é hora de umas férias :-))! e seria bom para mim descansar. E eu pensei que ela viu uma correção e ela só tinha tendência (não por acaso?)

 
Não, não para baixo. Estaremos atentos para uma correção. Deve começar na segunda-feira se... Ainda não o vejo.
 
gip:

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page147


Com tal reação do criador do automatismo lento é hora de se aposentar, e não de tirar férias, no preventório para os veteranos das estatísticas.

Para os não telepatas esclarecer, a primeira captura de tela com o objetivo postado 14.07, a segunda com um caminho parcialmente percorrido hoje. Chamado no original de "dois traços para Gip". Por que a captura de tela é inserida no post renomeado?

Na Eura, 1,3 deve provavelmente romper e consolidar além desse nível para marcar o fim do movimento para iniciar uma correção. Embora tudo isso possa ser considerado, como Goje foi o primeiro a dizer , comouma correção iniciada, antes de um novo movimento, de acordo com a tendência ao nortejá definida pelos automatismos de Gipa .

 
RekkeR:

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page147


Com uma reação como essa, o criador do autômato retardado não deveria estar em férias, mas aposentado no centro de aposentadoria do veterano estatístico.

Alguma notícia sobre o Eureka? Você sabe que todo mundo tem uma personalidade diferente, alguns são neuróticos - eles provavelmente estão melhor com o pipsing, eu prefiro o comércio a médio prazo por 3-4 dias e o mais paciente por longo prazo.
 
RekkeR, você realmente deveria explicar suas fotos de alguma forma. Nem todos aqui são telepatas.
 
Tantrik:
O que você acha do Evrah?
Ah, o que posso dizer, foi para um longo retrocesso
 
Goje:
a. o que dizer, foi para uma longa correção
+
Razão: