Pergunta para os profissionais: uma EA estável e lucrativa é um mito? - página 4

 
Abzasc:

Ilógico.

então justificá-lo. trazer a resposta a sua conclusão lógica.
 
Richie:

timbo, você pode encontrar todos os livros na internet hoje em dia, eu, por exemplo, já não os compro para mim há muito tempo. Ninguém nunca tentou "ler" durante o sono? Eu nunca tentei "ler durante o sono"?

Então é você quem tem roubado por muito tempo. Por que você não prossegue com suas "revelações" e me conta como passou do roubo comum para a pedofilia ou algo assim...
 
DDFedor:

Em seguida, justifique. Traga a resposta a sua conclusão lógica.

Vou tentar ))

Vamos levar o MACD. Primeiro compilado por Gerald Appel. A Appel tem um livro. Análise Técnica. Ferramentas efetivas para o investidor ativo. Seguindo a lógica acima, a Appel não sabia como negociar, isso significa que o MACD deve ser queimado.

Segue abaixo a lista de indicadores, incluindo os castiçais japoneses, que funcionam, se funcionarem, somente para os japoneses. (Vamos levar isso ao absurdo) Além disso, os gráficos de barras estão no mesmo lugar, não sabemos quem os descreveu primeiro.

Ficamos com a linha de preço limpo e começamos a reinventar a roda.

É assim que parece.

(FA, notícias, psicologia e assim por diante, desculpe, não vou desmontá-lo)))

 
Richie:
Proibido.

Megalomania, além da cleptomania?

 
Abzasc:

Vou tentar ))

Vamos levar o MACD. Primeiro compilado por Gerald Appel. A Appel tem um livro. Análise Técnica. Ferramentas efetivas para o investidor ativo. Seguindo a lógica acima, Appel não foi capaz de negociar, isto significa que MACD deve ser queimado.

Bem, eles não vão para o inferno? O terminal vem com um Expert Advisor pronto para uso no MACD. Alguém ficou rico com isso? E se não, isso não prova que o McDacke é inútil?

Os comerciantes comercializam. É isso aí, parada total. Os livros são escritos por pessoas de outro tipo - sejam cientistas ou escritores de ficção científica. Mas não comerciantes, porque os comerciantes comercializam.

 
timbo:

Não é um passeio de bolo? O terminal vem com um consultor baseado em McDack pronto para uso. Alguém ficou rico com isso? E se não, isso não é uma prova de que o McDuck não vale nada?

Os comerciantes comercializam. É isso aí, parada total. Os livros são escritos por pessoas de outro tipo - sejam cientistas ou escritores de ficção científica. Mas não comerciantes, porque os comerciantes comercializam.


Trabalhando em uma linha limpa? Encantado.
 
Abzasc:

Trabalhando em uma linha limpa? Encantado.
É muito pior do que isso. Nem sequer olho para o preço, pois ele e sua direção não me interessam em nada. Mas não posso aceitar o crédito por isso, devo admirar os matemáticos que escreveram bons livros, sem pretender ser "comerciantes famosos".
 
timbo:
É muito pior do que isso. Nem sequer olho para o preço, pois ele e sua direção não me interessam em nada. Mas não posso aceitar nenhum crédito por isso, tenho que admirar os matemáticos que escreveram bons livros, sem pretender ser "comerciantes famosos".

Você pode explicar a direção com mais detalhes?
 
Abzasc:

Você pode ser mais específico sobre a direção?
Sim, é uma espécie de martin.
 
Não, timbo não parece um fã de Martin :)
Razão: