É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 32

 

A propósito, eu nem sei sobre o que estamos discutindo.

há um histórico de pedidos no servidor

analisar o quanto você quiser :)

 
knt-kmrd писал(а) >>

A propósito, eu nem sei sobre o que estamos discutindo.

há um histórico de pedidos no servidor

Você pode analisar o quanto quiser :)

Você é preguiçoso demais para lê-lo primeiro? ENTÃO POR QUE VOCÊ ESTÁ ESCREVENDO AQUI! Ou você acha que realmente gostamos de repetir nossos argumentos 10 vezes?

Leia-o primeiro e encontre a resposta a todas as suas perguntas que você fez e ainda não fez.

 

Ei, caldeireiro.

Eu não lhe perguntei nada pessoalmente

ENTÃO POR QUE VOCÊ ESTÁ SE INCOMODANDO COM SUAS RESPOSTAS!

todos os "argumentos" anteriormente mencionados e ainda a serem apresentados foram respondidos acima:

você pode se adaptar às novas condições e combinar várias estratégias em uma

ou usar o MT4
---
há mais uma maneira - abrir várias contas para diferentes estratégias

mas pode não funcionar para todos
---
e em geral, cavalheiros, é óbvio que a posição única não é um capricho dos desenvolvedores
mas é uma exigência de seus clientes - corretoras (embora, claro, tenhamos que esclarecê-la com os desenvolvedores - de onde as pernas estão crescendo)
Portanto, mais uma vez, não fique chateado :)

nada vai mudar (pelo menos não veremos dois sistemas - lote e rede ao mesmo tempo)

 
knt-kmrd писал(а) >>

Ei, caldeireiro.

Eu não lhe perguntei nada pessoalmente

ENTÃO POR QUE VOCÊ ESTÁ SE INCOMODANDO COM SUAS RESPOSTAS!

Porque algumas pessoas chegam com conselhos estúpidos, que há muito tempo são discutidos E estúpidos não são inerentemente, mas porque se repetem.

E você, por favor.

 

A resposta oficial à pergunta sobre o tema é NÃO. A resposta está aqui:

Renat:
В МТ5 совокупная позиция и мы не обещали предоставлять каких-либо средств работы нескольких экспертов на одном символе. Это вытекает из самой идеологии совокупной позиции. Торговля нескольких экспертов на одном символе - это бред. Но новый холивар на эту тему развивать не надо.

Если кто-то из нашей компании мягко отвечал (статус отложено), это означает лишь нежелание идти на конфронтацию. К сожалению, именно мне приходится жестко расставлять точки над i.

....

Comercializar múltiplos EAs (ou mãos) no mesmo símbolo ao mesmo tempo é puro disparate/fatalidade. É claro que ninguém proíbe a gestão simultânea de uma posição agregada, mas todas as conseqüências são de sua responsabilidade.

 
getch >>:
4. ....И чтобы надежно удалить TP при срабатывании SL, просто НЕОБХОДИМО (иначе нельзя), чтобы TP не был в стакане, иначе есть вероятность, что он исполнится после срабатывания SL.

Você está certo de que "é REALMENTE necessário (você não pode fazer de outra forma)". Não creio que nenhuma oferta (SL,TP) seja um compromisso. Eles são apenas etiquetas de preço em uma loja de moedas. O vendedor (servidor) pode sempre dizer, espere um milissegundo, precisamos lidar com outro cliente que se candidatou mais cedo. Se ele compra SL, tiramos o produto (TP) do balcão, caso contrário, vendemos. Por que eu acho que sim. Simplesmente, eu não vi uma única plataforma sem ordens OCO e/ou SL,TP. Acho que a razão para a falta de um sistema normal de pedidos é extremamente simples. Quando você estabelece ordens pendentes em um grupo OCO, e mesmo com SL,TP, você priva o semi-cookie da possibilidade de torturá-lo com pausas com solicitações para seus propósitos nefastos. Por exemplo, você pode tentar executar seu pedido a um preço melhor no mercado, a fim de ganhar dinheiro em cima do spread. Há muitas variantes para zerar seu depósito, e há soluções de software prontas no mercado para que o lado do servidor MT4 possa tirar dinheiro de ventosas. A seguir, acho que tudo está claro - "quem dança a menina, janta com ela".

 
getch >>:

2. На рынке нельзя одновременно выставить несколько ордеров. Это возможно было только на "несовсем" рыночных платформах...

Em plataformas "muito comercializáveis" (STP brokers), absolutamente qualquer sistema de pedidos pode ser utilizado. Deixe-me tentar explicar. Um corretor STP adequado funciona como uma agência de câmbio para um ou mais bancos. Como pagamento por seu trabalho, o corretor STP recebe uma comissão ou estende o spread (às vezes ambos). Os bancos não têm nada a ver com as ordens e não sabem nada sobre elas até que sejam executadas. Quando um pedido é "acionado", o servidor do corretor simplesmente executa uma operação de compra ou venda(geralmente instantânea) ao melhor preço bancário disponível . Um corretor STP não trabalha com posições agregadas e não joga contra o comerciante. Enquanto recentemente o volume mínimo para execução no mercado interbancário era de 10k, agora alguns bancos oferecem microlotes com tão pouco quanto 1K! Exemplos de corretores STP/ESN são FXCM e DBFX(Deutsche bank - o maior corretor de divisas do mundo). Ambos os corretores usam como base uma plataforma comum, que é projetada para os traders e, naturalmente, tem um sistema muito simples e flexível de ordens e muitos outros produtos. Quanto à Dukascopy e suas lojas de apostas, eles parecem estar engajados em "remendar" seus clientes e/ou agir como Market Maker (ordens em uma aposta) em vez de uma execução instantânea de ordens no mercado interbancário sem nenhuma ordem e oferta prévia. A FXCM só realiza ofertas bancárias no mercado de apostas em algumas plataformas. O Deutsche Bank se sai muito bem sem a profundidade total do mercado, pois está sempre pronto para colocar instantaneamente quase qualquer quantia ao preço do mercado e aparentemente não tem ninguém para mostrar, a não ser ele mesmo.

 
IGGL >>:

Вы уверены, что "просто НЕОБХОДИМО (иначе нельзя)".

A resposta estava aqui.

 
Existem plataformas pseudo-ECN (grandes, pequenas): Currenex, HotSpotFXi, LavaFX, 3DForex, FxAll, SWFX, FXCM, ... e alguns bancos. Eles têm execução ECN/STP. Isto significa que as ordens primeiro tentam se sobrepor dentro da base de clientes no esquema ECN, se isso falhar, elas se sobrepõem em fontes externas de liquidez no esquema STP. A execução garantida e instantânea das ordens no mercado ocorre devido ao fato de que até que sua ordem não seja executada, o cruzamento de preços não será mostrado (mesmo que estivesse no lado externo).
Existe um verdadeiro mercado de ECN: o EBS. Há 64 bancos negociando uns com os outros. Se você entrar no EBS como o 65º banco com total possibilidade de fazer pedidos para o copo, não há necessidade de pseudo-ECN. A única restrição é que no EBS o comércio de minas é de 1 milhão. Em Currenex, por exemplo, 40K. Portanto, se você quiser comercializar volumes inferiores a 1 milhão, você precisa usar as possibilidades das plataformas ECN/STP.
 
getch >>:

Официальный ответ на вопрос темы - НЕТ. Ответ здесь:

Isto não é bom - mas teremos que viver com isto e não nos apressar para converter para MQL5 até que o testador esteja claro e não haja nenhuma conexão com as trocas.

Para o MetaTrader5, na minha opinião, o MetaTrader4 perdeu até agora para o MetaTrader4. E no futuro, os comerciantes provavelmente desenvolverão um padrão de ação comum

No futuro, talvez os comerciantes desenvolvam um padrão unificado de ações para o desbalanceamento da posição total de vários EA e o implementem chamando as funções necessárias da biblioteca padrão em cada EA, o que deverá de alguma forma aliviar o problema.

Razão: