Uma sugestão para a administração - página 55

 

muito ruim sem assinaturas de assunto

 
Nibbler:
Quem me dera ter tanto tempo livre.....
Está tudo em minhas próprias mãos. Sergeev escreveu para si mesmo um bot, ele ganha dinheiro, e agora o tempo pessoal é abundante.
 
xrust:

Cavalheiros da administração, há uma proposta ao apagar os tópicos para informar ao iniciante do tópico os motivos da remoção em uma nota pessoal, ou em um tópico especializado. você pode neste . pode estar nos "spammers", mas em geral é hora de iniciar o tópico de administração e anexá-lo. Obrigado de antemão.

xrust, a linha de administração deve ser padrão para o tópico sobre spam por enquanto. É lá que armazenaremos a rotatividade das ações de moderadores.
 

Então comece por mim. Por que foi eliminado o tópico sobre troca de banners entre os membros do fórum?

 
xrust:

Então comece por mim. Por que foi eliminado o tópico sobre troca de banners entre os membros do fórum?

Além dos moderadores públicos, ainda há moderadores-administradores no fórum. Aparentemente, seu tópico foi considerado inadequado para o perfil do fórum e foi excluído.
 

Muito possivelmente, mas seria um sinal de boas maneiras notificar o usuário sobre ações de moderador/administrador.

 
xrust:

Muito possivelmente, mas seria um sinal de boas maneiras notificar o usuário sobre ações de moderador/administrador.

Sim. Isto deve ser feito, nem que seja para evitar cometer os mesmos erros no futuro.
 

Quando os administradores abriram tal tópico, ele correspondia ao perfil do fórum, quando um tópico similar foi aberto pelos usuários do fórum, então ...

Não posso deixar de mencionar que os websites dos programadores da MQL promovem indiretamente a MT.

xrust:

Muito possivelmente, mas seria uma boa forma de notificar um usuário sobre ações de moderador/administrador.

 

Quando um tópico é removido , o moderador público notificará o fórum sobre a exclusão e o motivo da exclusão. Estas informações devem ser postadas neste tópico ou no tópico de spam.

Um moderador público que remova um ou mais postos sem remover um fio pode, mas não precisa, declarar o motivo da remoção. Se declarado explicitamente, eles os colocarão no tópico "afetado".

 
Mathemat:

Esta é uma questão para o administrador do site, mas não para os moderadores públicos. De qualquer forma, é necessária uma reorganização do motor.

P.S. AlexEro não respondeu à minha sugestão de editar seu posto. Sou forçado a considerar este cargo como contendo mentiras para a administração. O post de hoje do AlexEro de 15:43 é apagado.

.... e me proibiu por uma semana. Isto é, tipo, para... como que "me controla"? Uau, você é duro.

Sim, bem, sim.