Anel - página 65

 
khorosh #:

10000$/1 lote.

Bem, 7% ao dia é muito bom.
Eu colocaria 10 dólares no meu centavo e o experimentaria com 0,1 lote. Afinal de contas, uma demonstração é uma demonstração.
 
Vladimir Baskakov #:
Assim como Zhora, Yusuf tem que aprender o testador. É difícil, não é fácil, mas tem de ser feito.
Zhora me fez rir hoje com sua resposta sobre 5000 Expert Advisors. No entanto, ele tem 1000 deles. Está no nível da brincadeira.
 
Sergey Gridnev #:
Bem, 7% ao dia é muito bom.
Eu colocaria 10 dólares no centavo e o experimentaria com um lote de 0,1. Afinal de contas, uma demonstração é uma demonstração.
Eu tenho uma relação 10 vezes maior em relação ao dólar. Isto é, o Depo dividido por 1.000.
 
Renat Akhtyamov #:
Só o PNB pode não ser uma má idéia


Má, pelo menos na forma como o autor a aplica.

E colocá-lo em uma história de balanço na esperança de que a previsão seja melhor é utópica.

 
Renat Akhtyamov #:
Zhora me fez rir hoje com sua resposta sobre 5000 conselheiros. No entanto, ele mesmo tem 1000. Realmente no nível de uma piada.
Ele está feliz por não estar sozinho.
 
Vladimir Baskakov #:
Ele estava feliz por não estar sozinho.
Eu pensei que ele estava surpreso, o que me fez cair;)
 
Renat Akhtyamov #:
Achei que ele estava surpreso, foi por isso que eu caí fora.
Ele está prestes a fazê-lo. Queixei-me de ele me chamar de retardado. Disse-lhe que ele não precisava entrar em sua linha
 
Evgeniy Chumakov #:


Má, pelo menos na forma como o autor a aplica.

E colocá-la no topo da história do equilíbrio na esperança de que a previsão seja melhor é utópica.

Gianni, entre outras médias, não é ruim. Mas aplicar a média de qualquer tipo não é realmente uma coisa boa. Você tem que tentar algo mais. Não é por nada que os pequenos sapateiros ricos convidam os matemáticos a desenvolver sistemas.
Sim, o saldo era exagerado. Sua equidade estava simplesmente crescendo e ele colocou novamente óculos cor de rosa. E tornam difícil olhar e ver.
 
Renat Akhtyamov #:
Eu pensei que ele estava surpreso, o que me fez cair;)

Bem, você pode entender as pessoas - elas querem se tornar milionárias o mais rápido possível. E não há mal nenhum em querer, como você sabe).

 
khorosh #:

Não vou insistir, o tempo o dirá. É por isso que estou testando o indicador na demonstração. Entretanto, hoje fiz 3 negócios em 3 pares.

Passei muito pouco tempo, porque só abri posições, e o fechamento foi feito pelo meu consultor especializado utilizando a trilha virtual. Assim, eu não precisava ficar de olho, meti-me na minha própria vida.

Parabéns pelos lucros! Sempre achei que a análise de pares não faz sentido porque o recuo da cruz coincide com a convergência dos pares, mas provavelmente você tem algo mais (espero que não seja apenas uma troca de pares), então desejo sucesso a você.

Razão: