Comércio de pares. Como fechar pedidos com o máximo lucro? - página 3

 
Você faz algum tipo de análise para a entrada, não faz? Para a saída, uma semelhante, mas mais simples.
 
Dmitry Fedoseev:

Qual é o objetivo? A questão está na rentabilidade geral do sistema.

Mas se, não obstante, qualquer oscilador a ser utilizado.

E como você entra? Você tem algum tipo de análise, ou você apenas a faz a partir do zero?

Não quero considerar a entrada. Basicamente, não é um problema. Você deve entrar no mercado calmamente, aberto dependendo de qual par de moedas está localizado e a distância um do outro. A propósito, você pode usar o oscilador para entrar, mas não é tão bom assim.
 
Dmitry Fedoseev:
Você faz algum tipo de análise para a entrada, não faz? Para a saída, uma semelhante, mas mais simples.
Para a saída, é muito mais complicado.
 
edutak:
Entrada, eu não quero considerar. Em princípio, isso não é um problema. Você tem que entrar em um mercado calmo, aberto dependendo de onde a moeda está e a que distância um do outro. A propósito, você pode usar o oscilador na entrada, mas não é tão bom assim.
Neste caso você sai quando as moedas estão a uma distância diferente uma da outra ))
 
Vitaly Muzichenko:

Eu tenho uma conta teste que funciona em correlação, trouxe quase 200% em um ano

A essência é esta: eu abri há muito tempo uma compra em todos os pares na demonstração, o lucro estava flutuando +-150pp.

Quando os lucros de demonstração são negativos, cerca de -100 pips, eu abro a compra e espero até que a demonstração mostre +100 pips e nesse momento eu fecho tudo na demonstração e imediatamente abro a venda e sigo o caminho da rotunda. Se ele vai na direção errada, eu escalo e fecho um pouco mais cedo, ou seja, quando o mais aparece na conta. Eu reabro posições de demonstração a cada 3-4 meses para remover permutas para melhor cobertura.

Sim, eu estava considerando algo semelhante. Eu deveria abrir uma conta sem swaps. Se pelo exemplo de um par EURUSD/UCDCHF, se o preço descer, podemos esperar que o recuo aconteça e abrir ordens opostas, para evitar a média. E assim por diante em círculo, como você diz. Como resultado, a tendência irá mudar e as ordens serão abertas seguindo a tendência, então tudo mudará novamente.

Mas a questão principal é como fechar o lucro (máximo)?

 
Dmitry Fedoseev:
Depois significa sair quando as moedas estão a uma distância diferente uma da outra ))
Errado.
 
edutak:
Não é isso.
Não há outras opções.
 
Esqueceu-se da rede de arrasto, mas também não é isso.
 

Que tal isso?

Qualquer outra opção, por favor, fale mais alto.

Arquivos anexados:
 
Basta comparar os valores a termo para cada opção de fechamento e ficará claro.
Razão: