FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 727

 
Teacher:
New-Rena, o ornitorrinco e o urso squint.

Começaram a escrever o Graal.
Eles batem nos seus arcos... ...shat...

Terça-feira à noite... LOL

eu não escrevo nenhum graal. rir sem motivo é um sinal.... por que você está rindo tão pouco - você tem sido um tolo por uma semana (pelo menos).
 
new-rena:
eu não escrevo nenhum graal. rir sem motivo é um sinal.... por que o alo ri - você tem sido um idiota há uma semana.
é o segundo - há um buraco em algum lugar na cerca do hospital!
 
Ishim:
Que outro? Eu disse correção de impulso - um impulso será seguido por uma correção a partir dele. Como não conheço a direção do impulso, coloco Limites de Venda e Bi-Stop nos 2 topos dos impulsos. Um total de 4 pedidos por par. Não considero confiável colocar imediatamente a ordem no 3º pulso - e se a fuga não falhar, devem ser 2 perdas (e aqui temos 3 de uma só vez! E não chegará a ela em uma semana)
durante meses - uma onda com um período de 2 (ou mesmo 2 com um período de 3) e nenhum outro truque é necessário.
 
Ishim:
o segundo - há um buraco em algum lugar na cerca do hospital!
Por que você lhe deu seu nome? Você o faz parecer inocente...
 

O pobre velho foi expulso... O avô foi rapidamente esquecido... ...e o professor não foi nenhuma alegria para ele. ele não veio prestar seus respeitos... triste

Enquanto isso, os rolos de ouro negro se afastam... levando o amado caddy do avô com ele.

 
new-rena:
nos meses - uma onda com um período de 2 (bem, você pode ter uma segunda com um período de 3) e nenhum outro truque é necessário.
Se não funciona no m1, por que funcionaria em meses?
 
Ishim:
Se não funciona para você no m1, por que deveria funcionar por meses?
Comecei com isto há um ano. funcionou, mas não muito bem)
 
new-rena:
comecei com isto há um ano. funcionou, mas não muito)

Eu tenho uma nova abordagem antiga. A questão é que já está lá! Você o tem, eu o tenho de pé - quer dizer, não vai para a direita. A moeda vai em círculo - um disco ou um anel (o que você preferir) e tudo já está lá. Por exemplo, a correção eur de 1,33 a 1,31 já está lá e talvez um deslocamento de 30 pip no disco.

Daí a discrepância, você analisa o passado e eu analiso apenas o momento atual - a moeda não é influenciada pelos preços do passado. Meu preço não volta atrás e a cada 1,3 para a UE será um novo preço. (Dizem que voltou a 1,3). E tudo está lá - todos os níveis desde a base até o topo! O que eu quero dizer - se você encontrar algo trabalhando em m1 - você pode movê-lo gradualmente para m5, m15, etc. (É muito mais rápido para testar em m1)

 
Ishim:

Eu tenho uma nova abordagem antiga. A questão é que tudo já está lá!

Senya... me diga o que é o nome duplo CU? Onde está o segundo segredo))))
Intrigado))))
 
Ishim:

Eu tenho uma nova abordagem antiga. A questão é que já está lá! Você o tem, eu o tenho de pé - quer dizer, não vai para a direita. A moeda vai em círculo - um disco ou um anel (o que você preferir) e tudo já está lá. Por exemplo, a correção eur de 1,33 a 1,31 já está lá e talvez um deslocamento de 30 pip no disco.

Daí a discrepância, você analisa o passado e eu analiso apenas o momento atual - a moeda não é influenciada pelos preços do passado. Meu preço não volta atrás e a cada 1,3 para a UE será um novo preço. (Dizem que voltou a 1,3). E tudo está lá - todos os níveis desde a base até o topo! O que eu quero dizer - se você encontrar algo trabalhando em m1 - você pode movê-lo gradualmente para m5, m15, etc. (para testar no m1 - muito mais rápido)

No início, portanto, não importa - em que TF. A única coisa que importa é a cotação, ou seja, o preço atual.
Razão: