Perguntas e respostas a programadores sobre MQL 4 - página 3

 
slavamir писал(а) >>

Caros programadores experientes, avisem
1. A situação:
Na janela do gráfico, o Expert Advisor cria objetos gráficos com nomes únicos, na subjanela principal, não no indicador.
Em seguida, no processo de trabalho ele apaga f. ObjectDelete(), (no loop inverso, pelo nome exato, tudo está OK aqui). Normalmente tudo vai bem - os objetos são removidos. Mas! às vezes um objeto aparentemente excluído permanece no gráfico.
"Aparentemente excluído" significa que não está na lista de objetos (clique com o botão direito do mouse), mas permanece na tela.
Passando sobre o cursor, seu nome legal aparece, mas não está na lista de objetos...
Qual pode ser o motivo? Falha no terminal ou o quê? Como evitá-lo?

2. Também, às vezes o erro
4058 - Global Variable não é detectado, embora todas as minhas variáveis GV
(cerca de 45) criados há muito tempo, não apago nenhum deles e acrescento novos, não tenho acesso a eles por mais de 3 dias.

Portanto, não sei o que fazer com ele.


Sobre 1 - usar https://docs.mql4.com/ru/windows/WindowRedraw

Eu também tive esse problema

 
alex12 писал(а) >>


Talvez você tenha um vírus em seu sistema operacional. Tente desinstalar o MT4 completamente e depois, em Progam Files, exclua a pasta MT4 manualmente.

Verifique completamente se seu sistema operacional está infectado com vírus.

Otimize e desfragmente seu sistema operacional e novamente após reiniciar o computador - instale o MT4.


Como de costume, as loiras estão em chamas... É melhor desfragmentar seu cérebro, mas é melhor formatá-lo.

Você procurará por vírus em outros lugares ....

 
Svinozavr писал(а) >>

É realmente uma questão do tipo de licença de código aberto. Em resumo, não se preocupe - use-o. // Eu nem sequer assino meus códigos.

Se você ler a poesia de alguém em voz alta e cobrar dinheiro para ouvi-la, você tem que cobrar do autor. Esse é um tipo de licença.

E duvido muito que a MK tenha pago alguma coisa para Appel, Lane, ambos Williams, etc. quando eles fizeram e postaram seus códigos com base em seus algoritmos. E isso é a coisa certa a fazer. Portanto, há aqui um tipo diferente de licença.


É assim que você distorce as coisas ... e algoritmos não são licenciados, leia primeiro a matemática.

 
Itso писал(а) >>


Cerca de 1, use https://docs.mql4.com/ru/windows/WindowRedraw.

Eu também já tive isso.

Obrigado, vou tentar.


alex12 escreveu >> Talvez haja um vírus em seu sistema operacional ........

Essa é uma razão questionável.
Mas se Redro não ajudar, você pode ter que expulsar os demônios verdes como ele é.

 

Se você estiver disposto a fazer isso, coloque seus conselheiros de Envelopes lá fora

 
alex12 >>:

Если есть желание,то выкладывайте советников Envelopes


https://www.mql5.com/ru/code/7975

https://www.mql5.com/ru/code/7657

Ajuda do Google - há cerca de 600 respostas a uma consulta sobre tais conselheiros.

 

Você pode me dizer como definir a hora do Hai/Low draw.

Preciso definir a seguinte condição em minha EA: se o tempo Hai for mais cedo que o tempo Baixo, então .....

é assim que os máximos são escritos:

HiPrice = MathMax(HiPrice,iHigh(NULL,PERIOD_D1,shift+1))

LoPrice = MathMin(LoPrice,iLow(NULL,PERIOD_D1,shift+1));

E esta aqui, não tenho certeza se está certa:

if (TIME_MINUTES(HiPrice)>TIME_MINUTES(LoPrice))

{ ...... }

Talvez possa ser assim:

int HiTime = TIME_MINUTES(Time[HiPrice]));

int LoTime = TIME_MINUTES(Tempo[LoPrice]);

 

TIME_MINUTES não existe tal função no idioma, talvez o código inteiro no estúdio?


As definições de tempo, de fato, só podem ser capturadas se o Expert Advisor trabalhar em modo real. então você deve escrever valores altos e baixos constantes.


Por exemplo, como este:




double hi,lo;
int tihi,tilo;
int time; // на следующем баре обнкляем значения

int start()
{

if (time!=Time[0]){tihi=0;tilo=0;time=Time[0];}

if (High[0]>hi)tihi=TimeCurrent();
if (Low[0]<lo)tilo=TimeCurrent();

Comment("На этом баре:"+"\n Time High Point="+tihi+"\n Time Low Point="+tilo);
}


 
alex12 >>:

Здравствуйте !

У меня вопрос ко всем форумчанам и к Ответственным за материлы содержащимся на этом сайте.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

По этой ссылке https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/indicators/trend_indicators/envelopes

в самом низу страницы есть надпись Предупреждающая:

Предупреждение:все права на данные материалы принадлежат MetaQuotes Software corp.Полная

или частичная перепечатка запрщена.

Сам Вопрос:Мне надо в моем советнике на заказ использовать этот индикатор - Envelopes но после прочтения Предупреждения

я не знаю точно что мне делать.В принципе там же дается скачать бесплатно этот индикатор.

На сайте Meta Quotes Software corp. для Контактов есть только телефон,Почтового адреса нет - поэтому связаться мне с ними будет проблематично -

- поэтому я задал вопрос здесь.

Для кого конкретно и при каких условиях - действует вышеописанное Предупреждение ?

Isto se refere aos direitos sobre o material. Você não pode postar ou vender este indicador com seu nome.
 

Vladon 18.05.2010 00:27,

Obrigado pela dica.

Estou tentando fazer um Expert Advisor baseado em padrões diários.

Estou tentando fazer um EA baseado em padrões diários com fechamento de negócios de curto prazo dentro de um dia e produção a médio prazo.

Razão: