[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 560

 
Minodi >>:
Где ж вы профи??
na mesma barra, o tempo de abertura da barra será sempre o mesmo e igual ao tempo de abertura da barra (em segundos)
 

Problema com o testador.

Recentemente descoberto.

A variável

Bares

é sempre igual a 1000 no início do teste e depois sobe.

E a verdadeira história em minhas atas é 1999.

Começo a partir de 2009 e a história ainda é um minuto. Ajude como lidar com isso!

 
TVA_11 >>:

Проблема на тестере.

Недавно обнаружил.

Переменная

Bars

в начале тесте всегда равно 1000 и потом растет.

А истории реальной на минутах у меня 1999 года.

Начинаю с 2009 года и все равно история минута. Помогите как справится!

Que tal escrever um pouco mais claramente e sem erros? O ponto do problema não é nem mesmo claro, não há preposições ou vírgulas.
 

O minucioso histórico do testador, é visto desde o início dos testes até não mais que 1000 barras.

Mas, na realidade, é muito mais. E podemos ver 1000 de qualquer início de teste. Aqui.

 
TVA_11 >>:

История минуток на тестере, видится от начала тестирования не далее чем на 1000 баров.

А реально их намного больше. Причем видится 1000 от любого начала тестирования. Вот.

Sim. Não é possível fazer mais, apenas uma pequena parte da história de volta desde o início do teste é exibida durante o teste.
 
Techno >>:
на одном и том же баре время хая и лоу всегда будет одинаковым и равным time т.е времени открытия бара (в секундах)

E se o prazo for de 60 ou 15? O tempo de abertura das barras será diferente.

Estou tentando condicionar que a alta do dia foi antes da baixa ou vice-versa.

 

Obrigado!, isso é reconfortante de qualquer forma.

Pensei que houvesse algo errado com a história ).

 
Minodi >>:

А если таймфрейм 60 или 15? время баров открытия будет разное.

Пытаюсь задать в условие, что хай дня был раньше лоу или наоборот.



double hi,lo;
int tihi,tilo;
int time; // на следующем баре обнкляем значения

int start()
{

if (time!=Time[0]){tihi=0;tilo=0;time=Time[0];}

if (High[0]>hi)tihi=TimeCurrent();
if (Low[0]<lo)tilo=TimeCurrent();

Comment("На этом баре:"+"\n Time High Point="+tihi+"\n Time Low Point="+tilo);
}

 
Minodi >>:

А если таймфрейм 60 или 15? время баров открытия будет разное.

Пытаюсь задать в условие, что хай дня был раньше лоу или наоборот.

O tempo será diferente, assim como os altos e baixos. Por exemplo, ao capturarmos um castiçal diário, devemos iniciar um loop em um período menor (adicionar o turno necessário se estivermos falando de barras longas) e procurar uma barra que corresponda ao preço necessário no dia, e depois verificar seu tempo; se a alta foi encontrada primeiro, então a baixa foi a primeira a aparecer. Bem, isso é trabalhar com diários não zero, e com zero no posto acima.
 

Obrigado por suas respostas,

Vou tentar colocar um pouco do que tenho por aí

Razão: