Indicador de despejo por Dserg - página 2

 
Dserg писал(а) >>
Acrescentei uma foto.
O que você acha do sistema?

Acho que este indicador só pode dizer.... O preço caiu 50pp de salto nos próximos 60pp. mudança de tendência?
 
Tantrik >>:


Наверное это индикатор только может определить.... Цена упала на 50пп


Estou um pouco confuso quanto ao que você quer dizer :)
A idéia do indicador é determinar , onde está a tendência e onde está a correção. É este algoritmo que colore alguns indicadores de filtragem (geralmente arbitrários).
 
A peculiaridade do indicador é sua capacidade de assumir grandes tendências.
Digamos, no Eurobucks H4 ainda estamos olhando para baixo, e ainda não fechamos as vendas a partir de 4 de dezembro!
Houve correções, sim, mas de acordo com as regras acima, não fechamos as principais ordens de correções.
 
Dserg писал(а) >>


Estou um pouco confuso quanto ao que você quer dizer :)
A idéia do indicador é determinar, Onde está a tendência e onde está a correção. É este algoritmo que colore alguns indicadores de filtro (geralmente arbitrários).



Nem todo o texto é capturado na pergunta. Então me diga a diferença entre uma recuo e uma mudança de tendência é 10pp e a cor é diferente?
 
O critério para uma mudança de tendência é uma recuo de uma certa % mais um certo número de pontos. Qualquer coisa a menos é uma correção.
O padrão é um pullback de 20% mais 3 ATR sobre 3000 barras.
 
Dserg писал(а) >>
O critério para uma mudança de tendência é uma recuo de uma certa % mais um certo número de pontos. Qualquer coisa a menos é uma correção.
O padrão é um pullback de 20% mais 3 ATR sobre 3000 barras.



Fechei o lado direito do gráfico - o preço cai 50pp ou 60pp. Como sei a tempo se é uma recuo ou uma mudança de tendência? Bem, há uma dívida de 100 dias - 200pp em swaps.
 
Tantrik >>:


Вы мне по русски объясните я закрыл правую половину графика - снижение цены 50пп или 60пп как можно определить вовремя откат это или смена тренда? да ещё и доливаться? Ну тут и долглсрочка 100дней - 200пп на свопы.


Eu devo ser muito ruim em explicar as coisas :)
Portanto, de alguma forma, determinamos que estamos em uma tendência ascendente, digamos assim. Conhecemos o mínimo e o máximo do indicador desde o início desta tendência.
A correção já começou.
Assim que corrigimos em 20% - acreditamos que a tendência tenha mudado. O topo da tendência anterior torna-se o início da nova tendência.
Tudo é simples :)
 
Dserg. Remova os locs - eles são completamente desnecessários. Você só está mexendo com a cabeça das pessoas, que nós as mantemos em "co-orexos". Podemos muito bem (com grande sucesso!) apenas fechar - haverá menos perdas em swaps, e em algumas corretoras teremos menos dispersão. Em algumas corretoras, haverá menos perdas no spread.
 
Dserg писал(а) >>


Eu devo ser muito ruim em explicar as coisas :)
Portanto, de alguma forma, determinamos que estamos em uma tendência ascendente, digamos assim. Conhecemos o mínimo e o máximo do indicador desde o início desta tendência.
A correção já começou.
Assim que corrigimos em 20% - acreditamos que a tendência tenha mudado. O topo da tendência anterior torna-se o início da nova tendência.
Tudo é simples :)


Este gráfico é um auxílio visual.
 
Svinozavr >>:
Dserg. Локи-то уберите - они совершенно лишние. Только голову людям морочите, что на "коорекциях держим". Можно с тем же (с большим!) успехом просто закрыть - на свопах потерь меньше будет, а в нектр. ДЦ и на спреде.


Tecnicamente, não importa, estou tão acostumado a isso.
Haverá realmente perdas disseminadas ou não?
Você poderia fazê-lo como disse, ou seja, reabrir ao final de uma correção.
Razão: