EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1829

 

Naturalmente, uma mudança na tendência macd é uma clara indicação.

 

 
forte928 >>:


Рынок не имеет нервов - нервы имеют те люди которые неуверены в том что они делают - но если ты уверен как поведет себя рынок то все вопросы сразу же отпадают и с нервами и спрочими делами..

Você está bem ali, só o tédio o ultrapassa)).

 
strangerr писал(а) >>

Você está bem ali, só o tédio o ultrapassa)).


Na pesca, o principal é lançar a linha a tempo e puxar o peixe para fora a tempo. O resto é um processo de meditação...
 
strangerr писал(а) >>

Você está bem ali, só o tédio o ultrapassa)).


Na pesca, o principal é lançar a linha a tempo e puxar o peixe para fora a tempo. O resto é um processo de meditação...
 
nurbekwww писал(а) >>

Naturalmente, uma mudança na tendência macd é uma clara indicação.


Eu não sei como seu MASD viu algo, mas meu oscilador há muito tempo atrás resolveu essa tendência e está começando a reverter...
 
nurbekwww писал(а) >>

é para o dia.
>> o que você acha?


Não parece aos muitos que pensam que o próximo mínimo deve ser formado no início das negociações, o que deve completar a inversão da tendência para cima - para uma pequena correção subseqüente da queda de sexta-feira?

 
Três analistas econômicos na caça. Eles vêem um grande cervo. A pessoa aponta, dispara, falha - um metro para a esquerda. O segundo visa e dispara, falhou - um metro para a direita. O terceiro analista, sem atirar: "Bem, nós o matamos em média!"
 

))))))))))....Sua previsão me consolou...)))))))
Um prognóstico digno de respeito...

 
strangerr >>:
Три аналитика-экономиста на охоте. Видят большого оленя. Один целится, стреляет, промахнулся - на метр влево. Второй - целится, стреляет, не попал – на метр вправо. Третий аналитик, не стреляя: «Ну, в среднем мы его убили!»

e eu sempre disse que a interpolação é o método mais preciso em grandes prazos:)))))))

Razão: