FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 281

 
Sdimm:

Se ele proibiu a venda no MT5, ele é definitivamente um durão))))) agora os caras estão mordendo as unhas agora mesmo))))

Não há alces no MT5)))) Emo descobriu ))))
 
artikul:

Não há alce no MT5 )))) Emo descobriu isso ))))

Quem está lá então?)))
 
strangerr:

O tempo o dirá. Aos 57 anos e um centavo, discutiremos o assunto.

No H1 ainda há uma sugestão de que ele pode romper, mas na TF H4 e, acima de tudo, as tendências estão olhando para baixo.
 
Que emocionante!!!
 
Que emocionante!!!
 
strangerr:

O tempo o dirá. Aos 57 anos e um centavo, discutiremos isso.
kanesh)))) e discutiremos isso lá também))))
 
Sdimm:

Quem está lá então?)))


Aqui está um clipe da última página da eu ))))

- sim, tudo fechado sobre os lucros. 1.2317... ...como uma farmácia.

- A este nível, os ursos irão captar lucros e os touros irão comprar, portanto é de se esperar um recuo para 2345-50

- Fechou alguns pedidos, a próxima parada provavelmente é por volta de .2275, mas provavelmente já amanhã... e depois esperamos e vemos, acho que na próxima semana (ao final) estaremos na 25ª fig....

- De alguma forma, você esticou a rede de forma incompreensível. Você mesmo diz que a onda acabou, certo. Então por que a grade não está no topo da onda? Onde está a lógica?

 
artikul:


Aqui está um aperto da última página sobre a ue ) )))

- sim, tudo fechado sobre os lucros. 1.2317... ...como uma farmácia.

- Eu comprei porque o recuo não é razoável e muito provavelmente especulativo! Neste nível, os ursos vão capturar lucros e os touros vão começar a comprar, então um recuo para 2345-50 pode ser esperado.

- Fechou alguns pedidos, a próxima parada provavelmente é por volta de .2275, mas provavelmente já amanhã... e depois esperamos e vemos, acho que na próxima semana (ao final) estaremos na 25ª fig....

- De alguma forma, você esticou a rede de forma incompreensível. Você mesmo diz que a onda acabou, certo. Então por que a grade não está no topo da onda? Onde está a lógica?


ou seja, não importa o quanto tentemos fazer contra a lógica e é tudo lucrativo, eu gostaria de poder fazer isso dessa maneira.....
 
O Tântrico não foi reconhecido?)))
 
Sdimm:

Quero dizer, não importa o quanto eles tentem fazer contra a lógica e tudo funciona, eu gostaria de poder fazer isso dessa maneira.....

Escola Móvel ))))
Razão: