Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 25

 
Mischek2:

Você tem muito em que pensar.
;) Bem, deixe-o tentar, se ele tiver algo a acrescentar ao que já foi dito.
 
zaxod1:
Estou falando de entrar com um grande lote no início e depois reduzi-lo com martin e lotes, não vice-versa. Você pode ter um bom lucro logo desde o início.
Este deve ser fundido em granito.
 
HideYourRichess:
Isto precisa ser fundido em granito.

E jogue esta rocha para os aldeões. :)

Somente "Anti-Ilan" não soa bem. Bem, eles vão pensar em algo. Como "Nali".

 
zaxod1:
Eu queria mostrar aos meus colegas oficiais que você não deve aumentar o lote, mas diminuir para que eles não vagueiem em vão))
Eu queria mostrar aos meus colegas de trabalho que eu não deveria aumentar o lote, mas sim diminuí-lo para não vaguear em vão.
 
zaxod1:
Eu queria mostrar aos meus colegas que eles não deveriam aumentar o lote, mas diminuir, para que eles não vagueiassem em vão))


Adivinhe onde o lote foi aumentado e onde foi diminuído! ?

É óbvio que quando você entra no mercado com um grande lote, o equilíbrio é rapidamente reabastecido, mas antes disso, você precisa pensar em entrar no mercado onde a probabilidade de ganhar será alta!

A primeira foto mostra um lucro 10 vezes menor, mas a perda não aconteceu!

 
MetaDriver:
"Estou indo contra o machado!
Agarrando o pé-de-cabra na minha mão,
Como um símbolo do triunfo do bem
Em sua luta contra o Mal".
(c) F.X.AntiMartin // Tradução por mim
Está feito. Finalmente podemos nos regozijar com a chance de terminar, quero dizer, esclarecer o tema do martingale até o final. E o Anti-Martingale também.
.
Vou explicar a diferença para os ignorantes:
  • Martin : as apostas aumentam quando se perde, e voltam à aposta base quando se ganha (ou se perde o limite).
  • Anti-Martin: as apostas aumentam quando você ganha, quando você perde (ou ganha marginalmente) elas voltam para a aposta base.

Vamos começar!

Martin - todos os clear-bets crescem-depo derretem-se - o lucro mínimo - isto é, o lote inicial é uma porcaria!

Antimartin - portanto, o autor é ainda pior - como ligar o lote a uma série de lucros e perdas alternados é impossível!

Anti-martin para mim está entrando com um grande lote com um take e uma parada na forma de uma fechadura e reduzindo ainda mais o lote com uma grade de ordens de fechaduras.

 
khorosh:
Adequado para adições de martingale, mas ao fazer a média é melhor aumentar o lote, caso contrário, não será possível sair com lucro em um pullback.
Isto se a média for em uma direção, mas se for em ambas as direções, então funcionará.
 
zaxod1:
Isso se a média for para um lado, mas se for para os dois lados, ela funciona.
média dos dois sentidos.
 
vladds:


Adivinhe onde o lote foi aumentado e onde foi diminuído! ?

É óbvio que quando você entra no mercado com um grande lote, o equilíbrio é rapidamente reabastecido, mas antes disso, você precisa pensar em entrar no mercado onde a probabilidade de ganhar será alta!

ou seja, o lucro na primeira foto é 10 vezes menor, mas você não perde!

Aqui está um enigma para você)) Você adivinha o naipe de uma carta do baralho e eu vou nomear uma a cada vez - quem vai ganhar?
 
zaxod1:

Aqui vamos nós!

Martin - todas as apostas claras estão subindo - o ponto de fusão - o lucro mínimo - isto é, o lote inicial - uma perda!


Por favor, alguém traduza-o para o russo.

Quero acompanhar o pensamento de vanguarda e não me perder nas margens das naftalinas e da aritmética estagnada.

---------------------------

Eu já descobri isso.

1. Vamos começar com

2. Martin tudo ( tipo morto, análogo ao obsoleto "Izza tudo")

3. O depósito derrete os lucros ( pensamento interessante, muito pensado )

Razão: