Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 28

 
OnGoing:. A aritmética por si só não enganará o mercado.
Você pode, eu tenho uma exposição desde 2001 e ela não perde dinheiro sem nenhum indicador. Outra coisa é que o lucro não é muito grande e o saque é bastante grande.
 
khorosh:
Você pode fazer isso, meu expatriado desde 2001 não perde dinheiro sem nenhum indicador. Outra coisa é que o lucro não é muito grande e o drawdown é um pouco alto.
Bem, o cassino também é às vezes batido)
 
OnGoing:
Bem, os cassinos às vezes também são espancados).
A comparação é falsa. Roman já ganhou tanto dinheiro com a demonstração, e eu tenho uma exp. melhor. Você pode ganhar no cassino por meses de cada vez.
 
khorosh:
A comparação não é correta. Roman aqui na demonstração já cortou muito, e eu tenho uma exp. melhor. No cassino, você pode sempre ganhar alguns meses.

Bem, alguns meses não é o limite para os macacos. Exceto que é incorreto chamar isso de ganhos).

A propósito, se você segue a terminologia MT, o que você vê no relatório do testador, por exemplo?

"Número máximo de vitórias contínuas "." )

 
OnGoing:
Bem, os cassinos às vezes também os vencem).
São aqueles que são bons a contar cartas que são batidas. É por isso que eles deixam de deixá-los entrar. Não foi por isso que o bom homem construiu o cassino).
 

Aqui ficamos um pouco fora de tópico.

Não me lembro se o autor publicou um relatório por um período mais longo no testador?

Até agora não é sério falar sobre a rentabilidade da estratégia, pois apenas 6 joelhos funcionaram.

Seis meses certamente soa como isso, mas além do fato de que o processo está esticado no tempo, eu pessoalmente ainda não vi um resultado concreto para julgar as características do sistema.

 
zaxod1:
Por falar em alavancagem. Por que o bom tio lhe deu uma vantagem de 100 para 1 e acima? Por que ele lhe pediu para ganhar no Forex? Ele apenas daria dinheiro a todos que precisam dele, mas não, você o ganhará))))
Você soletra "alavancagem" com um "O". E seu tio lho dá de vez. E você tem que ser esperto para ganhar dinheiro, os tolos e o dinheiro não se dão bem por alguma razão.
 
paukas:
O ombro é grafado com um O. E é dado a você por seu tio por uma boa causa. E é preciso ser esperto para ganhá-lo; tolos e dinheiro não se dão bem juntos por alguma razão.
Estou falando do ombro, não do casaco. Seu tio lhe dá a oportunidade de transformar 1% do movimento de mercado em 100%.
 
zaxod1:
Estou falando da alavanca, não do sobretudo. E seu tio lhe dá para transformar 1% do movimento de mercado em 100

A alavancagem em forex, só para que você saiba, é a relação entre o lote e a garantia. E o que quer que seja - 100, 200, 500 - não afeta o resultado.

Feuerstein? Você tem que conhecer a broca, querida.

 
OnGoing:

Aqui ficamos um pouco fora de tópico.

Não me lembro se o autor publicou um relatório por um período mais longo no testador?

Até agora não é sério falar sobre a rentabilidade da estratégia, pois apenas 6 joelhos funcionaram.

Seis meses certamente soa como isso, mas além do fato de que o processo está esticado no tempo, eu pessoalmente ainda não vi um resultado concreto para julgar as características do sistema.

Quem o impede de fazer algo como isto em um dia. Eu simplesmente não tenho tempo para sentar ao redor do computador o dia todo em modo manual.
Razão: