Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!!

 
"Eu vou contra o machado
Em minhas mãos segurando o pé-de-cabra,
Como símbolo do triunfo do Bem
Em sua luta contra o Mal"
(c) F.X.AntiMartin // Minha tradução
Está feito. Finalmente podemos nos regozijar com a chance de terminar, ou seja, de esclarecer até o fim o tema do martingale. E o Anti-Martingale também.
.
Explicando a diferença para os ignorantes:
  • Martin : as apostas aumentam quando se perde, quando se ganha (ou se perde marginalmente) elas voltam para a aposta base.
  • AntiMartin: as apostas aumentam quando você ganha, quando você perde (ou ganha marginalmente) elas voltam ao tamanho da aposta base.
Como a prática do fórum demonstrou, cálculos teóricos não são suficientes para esclarecer o assunto. São necessários testes abrangentes.
Este é precisamente o propósito para o qual o dedicado Martin Tester foi criado.
Favor baixar do trailer. E aproveite o estudo prático das propriedades dos métodos de gerenciamento de dinheiro acima.
O programa está escrito em VisualBasic for Excel.
Se você tiver alguma dúvida sobre o gerenciamento dos parâmetros do programa, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo.
// Não se esqueça de deixar o Excel usar macros - caso contrário, você não verá nenhum martin ou anti-martin hoje ;)
.
O principal truque do projeto: o pagamento esperado ajustável. Exatamente no MM diferente de 0,5 faz sentido ir para a melhoria do MM. Portanto, nós fazemos... :)
.
Então, vamos testá-lo e compartilhar nossas impressões...
Arquivos anexados:
 
Nota: o jogo de lote constante pode ser facilmente simulado definindo o fator de multiplicação == 1.
 
"Vamos fazer uma corrida na estrada contra o off-roading e a negligência" oops, o que estou fazendo?
 
Como vodka, sexo e rock'n'roll em pessoas normais , assim como aqui específicos - lock, TA e martingale. E depois há o todo... "eterna".
===
))) Uau - até mesmo o ritmo da frase é respeitado.
 
Bonito brinquedo. Obrigado!
 
MetaDriver >>:

  • Мартин : ставки возрастают при проигрышах, при выигрыше (или предельном проигрыше) возвращаются к размеру базовой ставки.
  • Анти Мартин : ставки возрастают при выигрышах, при проигрыше (или предельном выигрыше) возвращаются к размеру базовой ставки.

Martin ou anti-martin, não se trata de nada.

O principal é a probabilidade do evento, se a probabilidade aumenta após uma falha, nós aumentamos as apostas, se pelo contrário ela cai, nós o fazemos de forma diferente.

A idéia de martin em si não é lucrativa, mas os sistemas que parecem assemelhar-se a este princípio são bastante capazes de obter lucro. Não importa se é um martin ou um anti-martin, se você sabe como calcular a probabilidade, então você precisa gerenciar o volume.

 

Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!!


Eu diria até: ... regozijando-se!
 
rumata1984 >>:
Прикольная игрушка. Спасибо!

Sim, por favor.

Mais uma nota: o testador será melhorado. Próximos passos: cálculo de drawdowns, ganho/perda máxima contínua, teste de lote a la optimização e talvez algo mais. As sugestões de melhoria são aceitas sem limitação.

 
Svinozavr >>:

Я бы даже сказал: ... злорадствует!
Bem, talvez só um pouco. ;)
Não se trata de celebração, trata-se de clareza visual. Recentemente fiquei surpreso ao descobrir que Antimartin é muito lucrativo, mesmo com um comprimento de série uniformemente aleatório. Muito mais lucrativo do que Martin, em particular (claro, com a mesma, com a mesma expectativa positiva).
Até então eu pensava que somente quando o comprimento médio das séries fosse maior que o aleatório. Bem, como uma seqüência de perdas no flat e ganhos na tendência (ou vice versa). É assim que é.
 
MetaDriver cps , eu estava apenas lendo sobre outro graal - cheguei à conclusão de que se você não usar Martingale você aumenta o spread total com mais negócios, é trivial, mas no último mês eu tenho analisado minhas negociações na demonstração e vejo claramente que quanto mais eu negocio, menos efetivamente minha conta cresce :

Por quê? Como o spread puxa o depósito para baixo e quase não importa qual seja a técnica em si, o spread sai por cima. Por exemplo, se abrirmos 1 ordem diariamente, então 250 ordens serão abertas durante um ano. Com um spread de 2 pontos, perdemos 500 pontos no spread. Em outras palavras, inicialmente temos menos 500 pontos que temos de reconquistar. É por isso que é praticamente impossível reconquistá-los. Por isso, não importa como trocar a compra e a venda e como automatizar os parâmetros do Expert Advisor, dificilmente conseguiremos equilibrar o depósito com um bom lucro sem sobressaltos. Mas é muito fácil obter uma boa perda suave ao testar Expert Advisors. <br/ translate="no">
 
vasya_vasya >>:

Мартин это или Антимартин, это ни о чем.

Главное же в вероятности события, если вероятность растет после неудачи, ставки поднимаем, если наоборот падает, поступаем иначе.

Сама по себе идея мартина прибыли не приносит, но системы внешне напоминающие подобие этого принципа вполне способны приносить прибыль. Не важно, мартин это или антимартин, если вы умеете рассчитывать вероятность, значит вам нужно управлять обьемом.

O que eu estou dizendo? :) Exatamente! É o que é preciso para se ter uma idéia de qual direção dirigir volumes com diferentes probabilidades.

Razão: