Redesenho - bom ou ruim. - página 6

 
LeoV писал(а) >>


"Quem não entende" é outra grande questão....))))


:) Vamos falar de matemática :))) Ou probabilidade ? :)) Ou programação ... Ou tentando... Há ali alguns novatos que lhe pedem para competir :))
** Leo, o que você está procurando? Eu já perguntei - qual é o indicador que você precisa para que tudo esteja como você gostaria que estivesse? :))
 
SProgrammer писал(а) >>:) >>) Vamos falar de matemática). >> ou probabilidades? :)) >> Ou programação... Ou tropeçando. Você tem tido alguns novatos lá pedindo para competir :))

Eu geralmente falo para fins lucrativos )))) Suas reflexões filosófico-matemático-demagógicas não têm nada a ver com isso ))))



SProgrammer escreveu(a) >> Leo, o que você está procurando? Já lhe perguntei - descreva esse indicador que deveria ser para que tudo fosse como seria para você... :))


Estou à procura de idéias comerciais, que, por estranho que pareça, são exibidas neste fórum. ))) Não entendo a segunda pergunta. Fale russo inteligentemente ))))
 
LeoV писал(а) >>

Eu geralmente falo para fins lucrativos )))) Suas reflexões filosófico-matemático-demagógicas não têm nada a ver com isso ))))


Estou à procura de idéias que cintilem, curiosamente, neste fórum. ))) Eu não recebi a segunda pergunta. Fale russo inteligentemente ))))


Lucro, legal. :))) Tudo o que resta é .... :) Você já escreveu muitas vezes aqui que não negocia. Alguma coisa mudou?

Eu digo - descreva o indicador que você precisa. Especificamente, sem demagogia ou retórica. Você pode fazer isso? :))

** Idéias comerciais? :)) Você só tem que falar todos os dias e essa é a idéia. Não há idéias. Mesmo se eu quisesse, não poderia dizer como fazer isso. Há segredos. Mas eles não são fundamentais. Não há idéias como tais, não procure por elas. É uma ilusão.

 
SProgrammer писал(а) >> Eu digo para descrever o indicador que você precisa. Ponto por ponto, concretamente, sem demagogia e tagarelice. >> Você consegue fazer isso? :))

1. Para mostrar, qual caminho (para cima ou para baixo) será o movimento na próxima barra.
Isto é suficiente para ganhar dinheiro )))).



SProgrammer escreveu(a) >> idéias comerciais? :)) Você só precisa conversar todos os dias e é isso. Eu não tenho nenhuma idéia. Se eu quisesse, não poderia lhe dizer como fazer isso. Há segredos. Mas eles não são fundamentais. Não há idéias como tais, não procure por elas. É uma ilusão.

Bem, se você não os vê, isso não significa que eles não existam. O último tópico, nada mal e interessante sobre este assunto, foi aqui. De fato, encontrei um padrão que está à frente do mercado ))))

SProgrammer escreveu(a) >> Lucro, legal. :))) Tudo o que resta é .... :) Você já escreveu muitas vezes aqui que não negocia. Alguma coisa mudou?
Basicamente, se eu negoceio ou não, é meu próprio negócio. Desculpe. Sim, e eu estou realmente interessado em lucros ))))
 
LeoV писал(а) >>

1. Para mostrar para onde (para cima ou para baixo) a próxima barra irá se mover.
Isto é suficiente para ganhar dinheiro ))))

Bem, se você não os vê, isso não significa que eles não existam. O último tópico, nada mal e interessante sobre este assunto, foi aqui. De fato, encontrei um padrão que está à frente do mercado ))))

Basicamente, se eu negoceio ou não, é meu próprio negócio. Desculpe. Sim, e eu estou realmente interessado em lucros ))))


1) Você pega o iML3 e vai em frente! É exatamente isso que mostra. Não brinca.
Mas não é o suficiente para ganhar dinheiro. Ai de mim.
**
Eu não os vejo - eles simplesmente não existem. .... hmm, do tipo que você está procurando. Como algo mágico, como o martin e outras coisas.
**
Sinto muito - não é realmente da minha conta.
 
SProgrammer писал(а) >>

1) Pegue o iML3 e vá! É exatamente isso que mostra. Não brinca.
Mas não é o suficiente para ganhar dinheiro. >> Ai de mim.


Desculpe, então não preciso dele ))))

SProgrammer escreveu(a) >> Eu não os vejo - eles simplesmente não existem. .... Hmmm, na forma que você está procurando. Para algo mágico, como martin, etc.
Estou lhe dizendo novamente - só porque você não os vê, não significa que eles não existam. Você não é um olho que vê tudo ou um cérebro que conhece tudo. )))) Martin não tem nada a ver com isso. Há realmente alguns pensamentos comerciais interessantes)))
 
LeoV писал(а) >>


Desculpe, não há necessidade para mim então ))))

Estou lhe dizendo novamente - só porque você não os vê, não significa que eles não existam. Você não é um olho que vê tudo ou um cérebro que conhece tudo. ))))


É a matemática.

** Por que lamentar - o que você pediu é o que é. Pergunte diferente - seja específico, você não sabe o que quer. :)
 
SProgrammer писал(а) >> Pergunte de outra forma - mais especificamente, você não sabe o que quer. :)


Posso ter o dinheiro agora? >> Eu quero dinheiro ))))

 
LeoV писал(а) >>


Posso ter o dinheiro agora? >> Eu quero dinheiro ))))


Nah - você vai para o indicador. :)) Babok, uh... Tenho um amigo que é dono de uma fábrica de clobo, que a comprou nos anos 90. Ele diz que não importa o que aconteça, eles sempre comerão pão. Devemos criar porcos, não há risco.

 
SProgrammer писал(а) >> Nah - você se ocupa do indicador. :


>> Eu já lhe dei um.


LeoV escreveu >> 1. para mostrar para onde (para cima ou para baixo) a próxima barra vai se mover.
Isso é o suficiente para ganhar dinheiro ))))

Mas você respondeu...

SProgrammer escreveu >> 1) Pegue o iML3 e vá em frente! É exatamente isso que mostra. Não brinca.
Mas não é o suficiente para ganhar dinheiro. >> Ai de mim.
Então, como podemos seguir em frente? ))))
Razão: