A fórmula FLET - página 16

 
Marat Zeidaliyev:

É mais fácil detectar um flat visualmente qualquer um pode

Mas é improvável que alguém consiga ganhar dinheiro com isso).

você não será capaz de ensinar a máquina a jogar dessa maneira no mercado

a conta não vai durar muito

você precisa decidir e entender porque um apartamento se transforma em uma tendência e é isso

esta é a segunda pergunta difícil

também deve ser resolvido

 
Aleksei Stepanenko:
Nós não temos outro. Se você não examinar a tabela à esquerda, então de onde você obtém as informações?

O que armaria e alteraria os comerciantes se não houvesse informações do lado esquerdo? Esta é uma idéia construtiva;-)

 
.
 
Aleksei Stepanenko:
.

Respeito as palmas de uma palma!

 

Batendo uma palma como resultado da leitura do fórum)


 
Nikolai Semko:
. Você não sabe onde todos têm ordens pendentes, stoplosses, takeprofits e chamadas de margem.

Eu sei :) Exatamente ao ponto :) (Eles não podem ser "definidos de forma diferente" no gráfico, e nem eu :) E você ainda precisa "definir de forma diferente" para ter lucro. Provavelmente é essa dificuldade e esse obstáculo, sobre o qual Rena sempre escreve, ou talvez não. Lá tudo é complicado :).

Em qualquer dimensão, a partir de carrapatos, os pedidos estarão nos mesmos lugares da tabela. De dia para dia, de ano para ano, de século para século. É tão estável quanto a terra atrás de uma fazenda coletiva. Saudações aos economistas e matemáticos que sempre acham perturbadora a não-estacionariedade das cartas de mercado.

 
Wizard2018:

Eu sei :) Exatamente ao ponto :) (Eles não podem ser "definidos de forma diferente" no gráfico, e nem eu :) E você ainda precisa "definir de forma diferente" para ter lucro. Provavelmente é essa dificuldade e esse obstáculo, sobre o qual Rena sempre escreve, ou talvez não. Lá tudo é complicado :).

Em qualquer dimensão, a partir de carrapatos, os pedidos estarão nos mesmos lugares da tabela. De dia para dia, de ano para ano, de século para século. É estável - como a terra atrás de uma fazenda coletiva. Olá aos economistas e matemáticos que são sempre prejudicados pela não-estacionariedade das cartas de mercado.

Agora vejo por que os netizantes rapidamente se tornam bilionários.

 
Aleksey Nikolayev:

Agora vejo por que os netizadores estão rapidamente se tornando bilionários.

Dólares?

xD ;-)

 
Marat Zeidaliyev:

Dólares?

xD ;-)

Bem, alguém já é bitcoin (no sentido da taxa de conversão), provavelmente)

Há muitos tolos no bazar (eles colocam todos os pedidos no mesmo lugar), mas poucos neozelandeses)

 
A matemática e o comércio estão todos bem, mas por favor não se esqueça da fábrica
Razão: