O Graal existe? - página 175

 
IgorM >>:

значит я в верном направлении свою ТС сделал - главное найти валюту которая движется быстрее!

O principal é medir algo sobre ele mais tarde (depois do principal). )))

Bem, se você tiver tempo, então use o eurolight, porque ele já está farto da TIK.

 
moskitman >>:

главное потом (после главного) успеть что-нть на ней померять... )))

ну а если успеете, то поюзайте евроджипяй, а то он достал уже ТИКать.


Bem, o problema é que já encontrei uma maneira de ver quem se move com todos os outros e quem se move mais rápido ou de outra forma - e isso é ainda mais rápido :)

acho que também vou mostrar minha declaração em breve :)

já levo 30pts em 10 minutos de 4 pares :)

 
O graal existe!!! É uma divergência!!! Somente o seu uso correto lhe trará mais destruição!!!
 
IgorM >>:


ну дело в том, что я уже нашел способ смотреть кто движется со всеми, а кто быстрее или в другую сторону - а это еще быстрее :)

думаю, что скоро буду тоже показывать свой стейтмент :)

я уже беру по 30 пп за 10 мин с 4-х пар :)


Então tudo parece estar bem, o que está faltando?
 
oxotnik >>:
Грааль существует!!! Это дивергенция!!! Только правильное ее использование принесет Вам шастье!!!

O Graal existe!!! Ela (divergência, convergência, pontos pivot, Ondas Elliott, fractais, arbitragem, avalanche)!!! Somente o uso adequado do mesmo lhe trará mais destruição!!!

*tambémsublinhar

 
oxotnik писал(а) >>
O graal existe!!! É uma divergência!!! Só usá-lo corretamente lhe trará felicidade!!!
Eu quero a felicidade, como utilizá-la corretamente?
 
FantasYGold >>:
Добрый вечер. Реал пока откладываю. Скоро улетаю и буду занят. А за это время начну учить учебник (mql4) . Так вот и сайт www.pay4trade.com готов, бета но пока буду там. И держите кому интересно, что я вижу по евре.

Não estou mais interessado.

O palpite é confirmado - a conta é fechada. Dreno total.


Sua estratégia, presumo, acabou se revelando uma porcaria.


Que pena!

O Graal está morto! Viva o Graal!

Sinceramente,

Backspace.




 
Backspace >>:

Уже не интересно.

Догадки подтвердились - счёт закрыт. Полный слив.


Ваша стратегия я так понимаю, оказалась - кал.



Eu não seria tão categórico.

Backspace >>:

O Graal está morto!


O Graal não está morto, ele foi morto pelo autor com MM imprudente e falta de paradas.

Embora, não é certo que o TS tenha resultados positivos em uma comercialização correta.

Mas eu queria verificar isso. O autor nos privou de tal oportunidade.

Essa é uma das razões "por que os comerciantes estão perdendo dinheiro": eles querem sobrecarregar as pessoas com resultados imediatos, em vez de construir o depósito de forma lenta e segura.

 
E você já olhou para o site FantasyGold ligado a ele, que ele disse ter projetado? É muito bom, embora ainda não esteja funcionando. Mas meu ponto é... O site é projetado como um típico ganhador na rede, e lá, eu entendo, é suposto fornecer um monte de serviços forex. Sem contatos (com os nomes dos responsáveis). Acho que ele não vai manter um serviço analítico. O que significa que os sinais que ele comercializa e impõe vigorosamente aqui podem não ser de todo seu graal, mas uma daquelas assinaturas pagas que foram espalhadas pela web em organizações mais respeitáveis. Ele simplesmente não diz nada sobre isso, mas, a julgar pelo site, seu objetivo é claro.
 

É um fio gráfico, então provavelmente é o lugar certo para ir.

Em anexo está um relato real de um comerciante que eu conheço. Os dados confidenciais foram removidos. A conta tem quase 5 anos e já foi drenada muitas vezes.

Os últimos seis meses são os mais rentáveis. Eu não tenho nenhuma relação com o investidor.

.

ZS Swaps para 2010 acumulou quase -8500 dólares.

Arquivos anexados:
hom.rar  18 kb
Razão: