[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 807

 
Roman.:

Aqui está uma ferramenta para fazer relatórios VOLUME sobre muitos instrumentos, embora a informação já esteja em posições fechadas, ou seja, BALANÇO, não patrimônio, mas ainda assim, IMHO - útil para avaliar carteiras, especialmente para ILANOPORTFULS! :-)

Você carrega os relatórios via arquivo/abrir, depois fundir através de repórteres fundidos:

E considere opções de portfólio para UN-REAL-TOURNAMENTA!

Lá mais cedo no ramo - considerado... Arquivo 11 MB - não cabe aqui. Files.mail - algo ainda não funciona com eles.

Vá em frente e faça-o - instale-o você mesmo, o nome do programa é: reportmanager_1.1.0


Por quê? O testador também não é ruim!

Eu me lembrei do primeiro Expert Advisor com quem você começou!

Eu me lembrei do primeiro Expert Advisor com quem você começou!

encontrei um gráfico de compra com drawdown 550, lucro 824 !! Outro com drawdown de venda 2012, lucro 821 !

como resultado, o Expert Advisor não trabalha simultaneamente nas duas direções, embora isso possa ser para o melhor, e o lucro caiu 20%!

é assim que as coisas são!

 

A propósito, uma pergunta: posso usar corujas diferentes em gráficos diferentes em um terminal?

 
vladds:

A propósito, uma pergunta: posso usar corujas diferentes em gráficos diferentes em um terminal?


Sim, você pode. Se as corujas são "inteligentes", ou seja, elas distinguem suas próprias/outras ordens e são projetadas para reais (manipulação de erros, novas tentativas para abrir ordens a pedido... etc.), então você simplesmente as define feiticeiros diferentes para as ordens e pronto.
 

Ainda yilanita :D 800 páginas é hora de pensar há muito tempo que não há peixe no yilan, só puxa e estressa e acaba drenando

cerca de 7 horas de negociação, à mão

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru

 
vladds:


aqui está seu primeiro estudo!

os pares de moedas múltiplas são os mesmos e se o mercado se move, a falha em ambas as moedas é o dobro!

Você acha que é mais fácil escolher o Eurobucks e dar-lhe um lote duplo?

Melhorei a rentabilidade e o fator de recuperação ao combinar duas estratégias em um único Expert Advisor. É importante verificar a compatibilidade das estratégias, para que os máximos drawdowns de cada estratégia não se sobreponham no tempo. Meu drawdown máximo diminuiu até ligeiramente em comparação com o drawdown máximo de cada estratégia. E o lucro do Expert Advisor tornou-se naturalmente maior, devido a um aumento no número de negócios.
 
7Konstantin7:

Ainda ilanita :D 800 páginas há muito tempo atrás é hora de pensar que não há peixe em ilan, só drawdown e stress e acabam drenando

cerca de 7 horas de negociação, à mão

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru

Você já deve estar ficando rico).
 
7Konstantin7:

Ainda yilanita :D 800 páginas é hora de pensar há muito tempo que não há peixe no yilan, só puxa e estressa e acaba drenando

cerca de 7 horas de negociação, à mão

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru


Diga-me o que você usa para negociar! Eu também usei minhas mãos para conseguir 900% de juros por um mês, e depois perdi metade! Então vamos lá, diga-me! Qual é o indicador?
 
khorosh:
Você já deve estar ficando rico).
Ainda não :D ainda não tentou...)
 
vladds:

Também tenho 900% de juros por mês com minhas mãos, mas depois perdi metade!

Buffett me disse para não contar) e você ainda precisa de anos de experiência

Algumas pessoas também podem negociar com um machado.

 
khorosh:
Melhorei a rentabilidade e o fator de recuperação ao combinar duas estratégias em um único Expert Advisor. É importante verificar a compatibilidade das estratégias, para que os máximos drawdowns de cada estratégia não se sobreponham no tempo. Meu drawdown máximo diminuiu até ligeiramente em comparação com o drawdown máximo de cada estratégia. E o lucro do Expert Advisor tornou-se naturalmente maior, devido a um aumento no número de negócios.

Não creio que seja impossível escolher a mesma estratégia sem o mesmo drawdown.
Razão: