O Graal existe? - página 111

 
moskitman писал(а) >>

Para mim, sim.
>> Eu não sei como aplicá-lo.



E você escreve - os caras vão lhe dizer.

 
Andrei01 >>:

Ну может тогда возметесь утверждать что хорошее знание математики гарантирует написание прибыльного советника, а очень хорошее знание - очень прибыльного? И соответсвенно наоборот. Ведь это тут некоторые пытаются утверждать.

Isto é provavelmente um calhau na minha direção. Eu não o digo. Então todo professor de matemática seria um milionário.

Tudo o que eu estava dizendo era que não há necessidade de se envolver em equívocos verbais e estender suas próprias falhas com a aplicação da matemática a tudo mais. Você tem um entendimento muito estreito da matemática.

Aqui é onde leman disse corretamente:

Estou 100% certo de que o grosso dos chamados comerciantes não será capaz de explicar o que está por trás do cálculo até mesmo dos indicadores mais comuns. E como você pode usar algo com sucesso se você não sabe o que este indicador deve mostrar.

 
Andrei01 писал(а) >>

Então por que você não começa a afirmar que um bom conhecimento de matemática garante escrever uma EA lucrativa, e um conhecimento muito bom garante escrever uma EA muito lucrativa? E vice versa. Afinal, isto é o que algumas pessoas estão tentando reivindicar.


Cidadão :)
Que seção da matemática você está enfrentando :)
Talvez você esteja tentando diferenciar volumes e todos estejam falando em integrar carrapatos :)
ZS. Já se você estiver preso aos mesmos neurosets, leia atentamente as raras escaramuças. Ali, antes de mais nada, há argumentos sobre insumos e professores e, por último, sobre o mataparato. Essa mesma "interpretação dos resultados".
 
Andrei01 писал(а) >>
As pessoas estão evitando a hipótese proposta, mas qual é a conclusão final?
Você tem que saber matemática para trabalhar em Forex ou não? Essa é a questão!!! (c - Shakespeare).


Bem, a questão não é tão simples assim.
É multifacetado:
1) De que lado trabalhar?
2) Em que posição?
3) etc., etc.
Isto é, se você é um limpador na CD, então o conhecimento suficiente de matemática que você tem na escola primária, que estaria na folha de pagamento para resolver. Embora, como mostra a prática, muitos não são capazes de compreendê-lo, mas, no entanto, a cada mês recebem os próprios lucros sob a forma de folha de pagamento.

 
paukas >>:



А вы напишите - ребята подскажут.

Estou pensando em criar uma linha separada esta noite sobre esta legislação em particular e como ela pode ser usada, etc.

 
paukas писал(а) >>



E você escreve - os caras lhe darão uma dica.


Também vou escrever.... As flutuações de preços têm sido e continuarão a ser.
 
Tantrik писал(а) >>


Bem, vou escrever.... As flutuações de preços têm sido e continuarão a ser.


>> É isso mesmo.
E para algumas pessoas, não há "nenhum padrão".

 
Tantrik писал(а) >>


Bem, vou escrever.... A flutuação de preços tem sido e será.


E daí? :))))

 
paukas писал(а) >>


Então? :))))


>> E o que acontece?
 
paukas писал(а) >>


Então? :))))


- >> Bem?
- >> Vamos lá!
- >> Ah, sim?
- O que está acontecendo?

Razão: