Escalada na M1 com previsão - página 3

 
Borisytch писал(а) >>



Desculpas por estar fora do tópico... Li o fórum Vinin, sobre desenhos animados, em particular o T101, ramos exemplares, claros, concisos, até o ponto. Lá você e outras pessoas respeitadas em 2008 e 2009, o torcido T101. Qualquer coisa sensata saiu, por que desistir?

 
sever29 писал(а) >>



Desculpas por estar fora do tópico... Li o fórum de Vinin, sobre desenhos animados, em particular o T101, ramos exemplares, vousse clara, lacônica, ao ponto. Lá você e outras pessoas respeitadas em 2008 e 2009, o torcido T101. Algo que valeu a pena sair disso, por que você desistiu?


Porque antes de assumir "portfólios" ... você tem que aprender a trabalhar com um par primeiro. mas o uso de estocásticos de várias moedas para lançar um monte de pares é chamado de "olho de águia" ... é um jogo...
... e então, a idéia imatura do autor do T101 foi distorcida logo no início, de modo que perdeu todo o sentido ... ...e há muitos idiotas sem jeito em volta... basta ler o fórum - "como instalá-lo?" ... "Eu não consigo fazer com que funcione..." ... "Eu não consigo ver a flecha" ... "e me dar lucro, mas é tudo negativo" ...
... e os ranhosos andam por aí a enxamear... como moscas...
... Isso é uma besteira...
 
Borisytch писал(а) >>

Porque antes de assumir "portfólios" ... você tem que aprender a trabalhar com um par primeiro. e usando estocásticos de várias moedas para lançar muitos pares - é chamado de "olho de águia" ... é um jogo...
... e então, a idéia imatura do autor do T101 foi distorcida logo no início, de modo que perdeu todo o sentido ... ...e há muitos idiotas sem jeito em volta... basta ler o fórum - "como instalá-lo?" ... "Eu não consigo fazer com que funcione..." ... "Eu não consigo ver a flecha" ... "e me dar lucro, mas é tudo negativo" ...
... e os ranhosos andam por aí a enxamear... como moscas...
... Isso é uma besteira.


A maior parte de sua mensagem foi dada aos ociosos e aos inúteis, mas não importa, uma parte integrante de qualquer fórum, uma discussão de qualquer coisa. Além deles você tem comerciantes qualificados, programadores...
Então ... "você tem que aprender a trabalhar com um par primeiro", você não pode tirar sua experiência de trabalho com um par...
Se você tirar tudo isso, qual é o resto? Alguma escavação, resultado final, alguma coisa saborosa lá fora, que valha a pena voar até lá?

 
o m1 é um pouco assustador....
Eu não vou abaixo de m30...
Que pena para meus nervos.
mas eu sento no x4 e está tudo bem.
uma longa espera, é claro, mas tudo funciona bem e às vezes eu consigo construir pirâmides
e o m1 é assustador...
 

Não há nada de grave aí ... nunca existiu ... só ruído e nenhuma idéia comercial séria ... não perca seu tempo. Os comerciantes sérios nunca apareceram ... e é melhor levar temas como entretenimento para programadores e nada mais. Todos os que o testaram seriamente abandonaram o tema há muito tempo.

 
Borisytch писал(а) >>

Não há nada de grave aí ... nunca existiu ... só ruído e nenhuma idéia comercial séria ... não perca seu tempo. Comerciantes sérios não aparecem lá ... e é melhor levar temas como entretenimento para programadores e nada mais. Todos os que o testaram seriamente abandonaram o tema há muito tempo.


Talvez não seja tão ruim assim... >> eles estão felizes com tudo isso.

 
CoreWinTT писал(а) >>
m1 é um pouco assustador....
Eu não vou abaixo de m30...
Que pena para meus nervos.
mas eu sento no x4 e está tudo bem.
é uma longa espera, é claro, mas tudo funciona bem e às vezes eu consigo construir pirâmides
e o m1 é assustador...


E não tenho tempo para vigiar por horas e manter grandes paradas.
A negociação com carrapatos não é diferente da negociação em horas e dias. Na Ninja Trader, eu negoceio nas barras de varandas, dois pips é uma barra.
E não vejo nenhum motivo para esperar em uma emboscada por vinte e quatro horas. Se tudo for calculado corretamente - log in, se houver um erro - ordene-o, corrija
e continuar trabalhando.

 
sever29 писал(а) >>


Talvez não seja tudo ruim... >> eles têm sido uma alegria em geral.


A lógica nunca foi abolida! ... Se você não sabe o que fazer com uma ferramenta - não vá para o mercado com um monte de ... não é um cassino.
 
Borisytch писал(а) >>


A lógica nunca foi abolida! ... Se você não sabe o que fazer com uma ferramenta - não vá para o mercado com um monte de ... não é um cassino.


Bem, imagine se eu soubesse trabalhar com uma ferramenta:) neste caso, você pode escalar?

 
sever29 писал(а) >>


bem, imagine que eu sei trabalhar com um:) em que caso posso me envolver?


>> Por que? ... por que você precisa de um monte quando está fazendo um trabalho decente com um? ...
Razão: