Humor - página 245

 
avtomat:

A idéia não é dele.


Eu não disse que era dele, apenas como uma referência para referência futura.

Você também poderia colocar o Nosey lá dentro.

 

Há uma opinião de que todos os idiomas são descendentes do eslavo. Roma, a propósito, também foi construída pelos eslavos. E a América não existe (é um mito sobre a vida após a morte, todos aqueles que estiveram lá por alguma razão não voltam).

 
solar:

Há uma opinião de que todos os idiomas são descendentes do eslavo. Roma, a propósito, também foi construída pelos eslavos. E a América não existe (é um mito sobre a vida após a morte, todos aqueles que estiveram lá por alguma razão não voltam).


não apenas Roma, as pirâmides também são de origem eslava.
 
FAQ:

não apenas Roma, as pirâmides também são de origem eslava.
Tanto os egípcios como os sul-americanos
 
Isto se deve ao fato de que uma cidade antiga (com mais de 200.000 anos) nos Urais foi desenterrada com a tecnologia do futuro.
 
O que é isto, a sala de fumo mudou-se para cá? Uma casa cheia.
 
Mathemat:
Isto é um absurdo. O próprio bielorrusso deve ter sido inventado muito mais tarde do que o chinês.


Por que absurdo... Do ponto de vista da lógica formal, tudo está correto - o chinês foi inventado. )))
 

Não há nenhuma ligação. E eu não quero ir à Internet. E eu não consigo encontrá-lo.

A única ligação que encontrei foi aqui. Mas isso não inspira confiança.

 
Não, provavelmente o pré-pad não sabia nada de chinês e estava ensinando às crianças, passando-o como chinês, em sua própria língua inventada.
 
Não vejo como isso é possível. Uma multa, desqualificação do ensino é possível, mas a prisão... estranho.
Razão: