Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 12

 
Svinozavr >>:

Ну так интересно же. Мы тут (на уровне обсуждения))) принимали участие в вас и наше любопытство извинительно.

Então por favor especifique PAMM com um longo histórico lucrativo no qual você está interessado... ;)
 
Hedin >>:
Тогда уточните пожалуйста ПАММ с насколько длительно профитной историей Вам интересен? ;)

Observar? Sim, desde o início. A questão não é o interesse monetário, mas observar a progênie da união da idéia e do entusiasmo. Isso é tudo.

 
Hedin писал(а) >> Então, por favor especifique PAMM com quanto tempo de história lucrativa você está interessado? ;)


Em geral, estou interessado em um PAMM a partir de 6 meses. Em caso de bons parâmetros a partir de 3 meses.

 
E não há disparates como 50% de incremento de depósito por dia ou 100% de carga de depósito.
O comércio regular e conservador com alguns por cento da rentabilidade mensal é suficiente. Esta é aproximadamente a forma como a iNNovaTrade negocia.
 

Hedin, quando você dorme, você coloca sua barba sobre ou sob seu cobertor?
Por que você tem um avatar assim? :)
Você quer que eu "responda" também? Mas olha, eu uso linguagem grosseira. Está bem assim?

 
Mathemat >>:
И чтобы там не было глупостей типа 50%-го приращения депо за день или 100%-й загрузки депозита...
Достаточно обычной, консервативной торговли с несколькими процентами месячной профитности. Примерно так iNNovaTrade и торгует.
Concordo com você sobre a utilização a 100%, vamos tentar evitá-la, pois não é boa.
Eu não prometo que os lucros diários não excederão +49%, depende de você ))))
 
LeoV >>:


Вообще, интересен от полугода. Ну в случае хороших параметров, от 3 месяцев.

Assim que o fizer, tentarei me lembrar de seu desejo )).
 
Svinozavr >>:

Понаблюдать? Да с самого начала. Суть ведь в интересе не денежном, но понаблюдать за потомством союза идеи и энтузиазма. Только и всего.

Terei que enviá-lo pessoalmente, caso contrário LeoV o verá e não poderá esperar meio ano para vê-lo ))))
 
SProgrammer >>:

Хедин, Вы когда спите, бороду на одело или под одеяло кладете?
Зачем вам такой аватар? :)
Мне тоже что ли "откликнуться"? Но смотрите, я матом ругаюсь - ничего?

É de alguma forma mais quente com barba )))).

Você, como um bom velho conhecido, através de um suborno, posso confiar-lhe imediatamente a implementação dos TOR 1 sobre tartarugas como um aquecimento ))))
E se você quiser jurar, ele estará em um posto separado, para que você possa facilmente apagá-lo sem ler ;)
 
Se houver algum programador disposto a cooperar, a oferta ainda se mantém.