Mais uma vez, sobre o lokas. - página 42

 
Mischek:

Mas está na hora de marcar uma flecha. Caso contrário, isso nunca terminará.

Construir armários contra a parede, contá-los, adicionar Niroba e tratatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatas.

Claro, você pode acrescentar Paukas, porque tudo é sempre culpa dele, mas ele se safará com isso.

Mischa. Eu tinha a mesma idéia de que a essência da idéia com o loki é reunir todos os idiotas e que... ...e o gato. Em resumo, como disse Pushkin: Afogá-los a todos.

Eugenia, uma ova... Esparta no século XXI.

 
Mischek:

Mas é hora de começar a bola. Caso contrário, isso nunca terminará.

Você precisa disso?

Claro, poderíamos acrescentar Paukas, porque tudo é sempre culpa dele, mas ele vai se safar, por isso não precisamos tentar.

Ele vai marcar para os Franklins e ainda estar no preto :)
 
Svinozavr:

Oh, por favor. Você já está aqui há muito tempo. Você não entende de onde vem a discrepância? )))

Mm-hmm. Isto é tudo muito, muito sério...

Você pode verificar, eles estão lá independentemente do seu entendimento, como um fato médico.

Se o cliente estiver de pé em um lok completo, os fundos podem tanto diminuir quanto aumentar, dependendo do movimento do preço.

 
Svinozavr:

3. não há terceiro! Conforto psicológico? Ha!!! Então esse é o objetivo do MC, então você é como um galo, você não consegue cheirar nada. Não. Não há conforto psicológico. Quero dizer, há, mas não até que você perceba que foi fodido.


O desejo de ver o processo como este:

Enquanto que na realidade é assim:

 
TheXpert:


Vai marcar para os Franklins e ainda estar no lado positivo :)
Ohh. Sim . Não me surpreenderia se, cinco minutos antes do pelotão de fuzilamento, ele conseguisse vender aos condenados algumas porcarias com desconto e vender-lhes um cartão de fidelidade.
 
paukas:

Você pode verificar, eles estão lá independentemente do seu entendimento, como um fato médico.

Se o cliente estiver de pé em um lok completo, os fundos podem tanto diminuir quanto aumentar, dependendo do movimento do preço.

Cansado disso. Bem, você não entende de onde vem, e que é uma ilusão, então que se lixe. Não me interessa.
 
Svinozavr:
Estou farto disso. Você não entende de onde vem e que é uma ilusão, e daí? Não me interessa.
Você não entendeu. Os meios não são uma ilusão.
 
paukas:
É você quem não entende. Os meios não são uma ilusão. Eles podem ser removidos.
Tire-os. Você não entende exatamente de onde vem a discrepância.
 
paukas:
É você quem não entende. Os meios não são uma ilusão. Eles podem ser removidos.

Você, com seu talento para filmar algo, talvez possa. Mas estamos condenados a trabalhar
 
paukas:

Você pode verificar, eles estão lá independentemente do seu entendimento, como um fato médico.

Se o cliente estiver de pé em um lok completo, os fundos podem tanto diminuir quanto aumentar, dependendo do movimento do preço.


Paukas, você se refere ao caso em que a fechadura nos pares que não incluem a moeda do depósito e o preço do ponto pode ser ligeiramente diferente em pontos diferentes no tempo?
Razão: