O conselheiro é adequado para a vida real? - página 38

 
OnGoing:
Conexão instável no hoster.

Obrigado. Mudaremos o servidor quando ficarmos ricos :)
 

Encontrei velas idênticas em volume e forma, mas formadas em momentos diferentes. E isto é o que o testador mostra.

As mudanças de preço e tempo dentro de um minuto de candelabro são as mesmas ))))). Você entende o que isso significa?

Tenho uma pergunta para os desenvolvedores ou para aqueles que sabem. Os tempos e as mudanças de preço dentro de castiçais de um minuto coincidirão com a realidade no testador MT5, ou haverá um algoritmo para gerar esses dados que não tem nada a ver com a realidade?

 
FOReignEXchange:

As mudanças de preço e tempo dentro de uma vela de um minuto são as mesmas ))))) Você entende o que isto significa?

Quantas vezes já lhes disse: os carrapatos de teste não têm nada a ver com carrapatos de verdade.
 
PapaYozh:
Quantas vezes já foi dito: os tiques de teste não têm nada a ver com a coisa real.
Sim, não são de todo tiques, são apenas esquis)
 
FOReignEXchange:

Encontrei velas idênticas em volume e forma, mas formadas em momentos diferentes. E isto é o que o testador mostra.

As mudanças de preço e tempo dentro de um minuto de candelabro são as mesmas ))))). Você entende o que isso significa?

Tenho uma pergunta para os desenvolvedores ou para aqueles que sabem. Os tempos e as mudanças de preço dentro de castiçais de um minuto coincidirão com a realidade no testador MT5, ou haverá um algoritmo para gerar esses dados que não tem nada a ver com a realidade?

A busca não está mais funcionando? Veja esta informação no endereço relevante.
 
Roman.:
A busca não está mais funcionando? Veja esta informação no endereço relevante.

Qual deles? É a mesma coisa no MT5?
 
FOReignEXchange:

Qual deles? É a mesma coisa no MT5?


Este aqui.

Não, não é a mesma coisa.

 
Roman.:


Sobre este aqui.

Não, não é a mesma coisa.


Tudo isso faz sentido. Agora está claro o que é a geração de carrapatos e como o tempo e os carrapatos são distribuídos em um minuto. Foi assim que comecei minha pergunta há algumas dezenas de páginas. Devo ter expressado isso de forma errada. Terei que entender por todos os meios este algoritmo de geração.

Obrigado.

 
FOReignEXchange:


Tudo está claro. Agora está claro o que é a geração de carrapatos e como o tempo e os carrapatos são distribuídos em um minuto. Foi assim que comecei minha pergunta há algumas dezenas de páginas. Devo ter expressado isso de forma errada. Terei que analisar este algoritmo de geração por todos os meios.

Obrigado.


Aqui está o link, confira os artigos ali... o conceito de teste de estresse, etc.
 
De que vale a pena classificar? É uma perda de tempo. É melhor não mexer com ele (o algoritmo) de forma alguma.
Razão: