EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 878

 
strangerr:

Espere, não entre ainda, ele vai se mostrar.

Eu desobedeci, entrei:) um pequeno lote:)
 
nalivayko:

Desobedecido, entrou:) um pequeno lote:)

Por que, quando você pode ir em uma ou duas horas mais tarde, sabendo exatamente para que lado.
 
strangerr:

Espere, não se envolva ainda, ele vai se mostrar.

Se subir, subirá muito. Acho que chegaremos a 1,62, talvez até hoje.
 
nalivayko:

Se subir, será afiado. Acho que chegaremos a 1,62, talvez até hoje.

As reversões raramente são afiadas.
 
strangerr:

Por que, quando você pode ir em uma ou duas horas mais tarde, sabendo exatamente qual caminho seguir.

e lá eu estarei entrando:)
 
nalivayko:

e lá eu estarei entrando:)

Muitas vezes a entrada THERE é melhor que THERE:))))
 
strangerr:

Muitas vezes uma entrada TAM é melhor do que uma entrada TU :))))

Concordo. Diga-me, com a situação atual da TS Vesha, a que nível de preço está a confirmação de um movimento ascendente?
 
nalivayko:

Eu concordo. Diga-me, na situação atual com a Weishi TS. em que nível de preço está a confirmação de um movimento ascendente?

Quero dizer que agora o ponto de entrada confirmado para o crescimento é suficientemente para cima e o crescimento garantido em pips não será muito grande. enquanto o ponto de entrada para uma queda é muito próximo. em tais circunstâncias, se a probabilidade de um movimento em ambas as direções for pouco diferente, acho que você pode apostar no crescimento, no caso de uma queda para uma rápida virada.
 
nalivayko:

Eu concordo. Diga-me, com a situação atual da TS Vesha, de qual nível de preço é a confirmação da mudança para cima?

A confirmação está lá ou não está, e de que nível você pode dizer quando ela está lá :)))) Vender fechado porque o euro já quer comer, almoçar :))))
 
nalivayko:

Nessas condições, se a probabilidade de um movimento em ambas as direções não for muito diferente, acho que é possível apostar no crescimento, no caso de uma queda, ele irá se inverter rapidamente.

O ponto de entrada da compra, se houver, pode estar tanto acima quanto abaixo do nível atual.
Razão: