O conselheiro é adequado para a vida real? - página 6

 
Sim, base para copos, um tema digno.
Por outro lado, você não pode deixar de dizer que a Dserg apontou algo a que se agarrar. E nenhuma estacionaridade parece ser necessária aqui. Entretanto, é necessário algum tipo de "regularidade" de mudança do fator de lucro local, o que também não cheira muito bem.
 
Mathemat >>:
Ага, coaster, достойная тема.
С другой стороны, нельзя не сказать, что Dserg указал на нечто, за что можно ухватиться. И никакой стационарности тут вроде не требуется. Правда, нужна некая "регулярность" смены локального профит-фактора, что тоже не очень здорово пахнет.


Aqui eu não posso dizer se eu peguei algum tipo de padrão de mercado ou se eu estou encaixando tudo de forma tão inteligente na história. Mas então, como devo interpretar os resultados do teste prospectivo?
 
Bem, um avanço - mesmo um múltiplo, de acordo com a Pardo - também não garante nada. Simplesmente não há nenhuma garantia.
 
Ah, tudo isso faz sentido. É que o sistema original é intrinsecamente lucrativo!
A reversão parabólica com um período de 0,003 tem funcionado com sucesso desde 2000. Em 4 horas sobre o eurobucks.
Portanto, é suficiente cortar os períodos de plumagem - e está feito.
 
Verdadeiramente - a tendência é sua amiga! :)
 
Bem, você foi um pouco precipitado com a rentabilidade inicial, me parece: o fator lucro é de apenas 1,07.
Há algo diferente aqui. De alguma forma há uma não-bernulidade do sistema envolvido, ou algo assim. Ok, ok, é isso, não direi mais nada :)
Você vai me deixar um relatório detalhado em sua conta pessoal - eu só gostaria que houvesse mais acordos? Vou verificar a Bernoullianness.
 
Mathemat >>:
Ну с изначальной прибыльностью ты поторопился, мне кажется: профит-фактор всего 1.07.
Тут что-то другое. Как-то тут задействована небернуллиевость системы, что ли. Ладно-ладно, все, больше не буду :)
А детализированный отчетик сбросишь в личку - вот только сделок бы побольше? Я ее на бернуллиевость проверю.


Reinicialização.
 
Sim.

Quanto mais longe na floresta, mais espessos os partidários!
Aplicando um filtro duplo na curva de equilíbrio, e tomando o PRIMEIRO, ou seja, o resultado superior, obtenho um sistema que passa perfeitamente no teste de avanço!
Na foto, o forward é obtido em algum lugar do 230º ofício.

Sorte de novo?
 

A qualidade da modelagem é pobre e não há muitos negócios.
Mas parece animador.
ZS. Dobrar o depósito em 10 anos com riscos aceitáveis dificilmente interessará a ninguém, mas como um conceito é bastante interessante.

 
goldtrader >>:

Качество моделирования никакое и сделок маловато.
А так выглядит обнадёживающе.
ЗЫ. Удваивание депозита за 10 лет при приемлемых рисках едва ли кого-то заинтересует, но как концепция вполне интересно.

O sistema funciona na abertura de barras de 4 horas, não há pingentes e aquisições com paradas, portanto a qualidade da modelagem não é de especial importância. O sistema é reversível.
Os riscos também são claros: o fator de recuperação é em torno de 5, ou seja, normal.

Esta questão é diferente - é claro que este brinquedo não deve ser usado para comércio real.
O que é de interesse aqui é a interação entre o sistema inicial e os algoritmos de controle da curva de equilíbrio.
Razão: