Avalanche - página 113

 
khorosh >>:


Это называется график баланса, а стейт это перечень сделок.

De onde vem, não é o Estado? (mesmo que não seja o estado, mesmo que o gráfico de equilíbrio não mude a essência da matéria)

 
sanyooooook писал(а) >>

De onde vem, não é o Estado? (mesmo que não seja o estado, mesmo que seja um gráfico de equilíbrio, não muda a essência da questão)


De onde vem o pão? De farinha. A farinha vem de - dos grãos. Mas por alguma razão chamamos as coisas por seus nomes próprios.:-)))))
Caso contrário, as pessoas nunca se entenderiam umas às outras.

 
khorosh >>:


Хлеб откуда берётся? Из муки. Мука откуда берётся - из зерна. Но мы почему-то называем все вещи своими именами.:-)))))

por que você quer sair do tópico, seja um gráfico de estado ou de equilíbrio, o texto do programa não mudará, se for mais conveniente para você, eu lhe perguntarei o seguinte: gráfico de equilíbrio para o período de 01.01.2008 a 31.12.2008

 
sanyooooook писал(а) >>

por que você sai do tópico, é um gráfico de estado ou de equilíbrio, especialmente o texto do programa não mudará disso, bem, se for mais conveniente para você perguntar isto: gráfico de equilíbrio para o período de 01.01.2008 a 31.12.2008 fstudiya


Leia meu post de 05.04.2010 08:38
 
khorosh >>:

Вопрос не ясен.

кстати все что после 01.08.08. очень трудно переносится системами с использованием усреднения

Для усреднения возможно, но лавина работает всегда. Пожалуйста 2007 год. Без изменения параметров. Волантильность ниже, прибыль меньше, но рост депозита как на любом другом временном интервале.

o que não está claro aqui, se o volume é 7,62 e o lote máximo permitido 3 então abra 2 posições com o lote máximo e mais 1,62 (o volume total desta posição é 7,62) que ajuda a contornar o obstáculo com o lote máximo permitido

 
sanyooooook писал(а) >>

o que não está claro aqui, se o volume é 7,62 e 3 lotes máximo permitido, então abra 2 posições com um lote máximo e mais 1,62 (o volume total desta posição acaba sendo 7,62) que ajuda a contornar o obstáculo com o lote máximo permitido


Portanto, o volume total é limitado a 3 lotes.

 
PapaYozh >>:


Так совокупный объем ограничен 3-мя лотами.

volume máximo permitido de um item, não o volume de todos os itens tomados

 
sanyooooook писал(а) >>

o que não está claro aqui, se o volume é 7,62 e 3 lotes máximo permitido, então abra 2 posições com um lote máximo e mais 1,62 (o volume total desta posição acaba sendo 7,62) que ajuda a contornar o obstáculo com o lote máximo permitido


Agora eu entendo do que estamos falando. Mas eu não vou negociar assim. E fiz o teste com o aumento do lote inicial somente a pedido do autor.
 

Para os interessados na avalanche, aqui está um algoritmo semelhante. http://www.invest74.ru/index?PHPSESSID=b5399408c14bfb12de7646978a7cbde9&topic=326.0

 
sanyooooook писал(а) >>

volume máximo permitido de uma posição, não o volume de todas as posições tomadas


Volume máximo de um pedido 3 lotes
(para cada instrumento)
Volume máximo agregado de posições
3 lotes
(para cada instrumento)


Isso é com A****. Outros podem ter isso de maneira diferente.
Razão: