FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 393

 
Bicus:
E quanto às compras nzdusd? A mesma média que em audusd?

Vendido, o robô está matando-o, estou apenas observando)


 
USD/CAD todas as compras fecharam ...Vendido 0,1 lote por cima (a pele de ontem mostrou ...)
 
new-rena:

vendido, o robô está limpando, estou apenas observando)

Então, qual é o acordo com as compras? Fechado com prejuízo?
 
Bicus:
Então, e as compras? Fechado negativo?
Sim, está fechado no negativo. Houve um erro no programa. Eu já recuperei a perda.
 
new-rena:
Sim, está fechada em desvantagem.
É assim que é... Os lucros inferiores a 150 não são considerados e, na verdade, são menos.
 
Bicus:
É sempre assim... O lucro inferior a 150 não é considerado e, de fato, os menos são.

Sobre sempre, não é um fato.

e, como diz o Norte, não vou provar isso.

 
new-rena:
Não sei se isso é sempre verdade.
Você e o Professor me mostram por uma vez - vendam isto ou comprem aquilo no mesmo 150pp, mas tudo que vocês fazem é falar de nada por 10 páginas)
 
stranger:
Você e o Professor me mostram uma vez - vendam isto ou comprem aquilo pelos mesmos 150pp, mas tudo o que vocês fazem é falar de nada por 10 páginas).

Já escrevi sobre a lua (compra), libra, audi, kiwi hoje e ontem. isso é suficiente).


 
new-rena:

Não vou provar isso e, como diz o Norte, não vou provar isso.

Já foi provado dessa forma. A monitoração era sua, foi vazada à velocidade da luz por comércio casual, na melhor tradição do Professor.

O problema é que você não vai provar que é um comerciante bem-sucedido, você não vai provar que é um comerciante bem-sucedido.

 
Bicus:

Já foi provado dessa forma. A monitoração era sua, foi vazada à velocidade da luz por comércio casual, na melhor tradição do Professor.

O problema é que você não é capaz de criar uma imagem de um comerciante de sucesso"que não vive do seu salário".

eu estava, sem dúvida. eu não podia começar do novo ano - também sem dúvida, embora eu tenha um bom programa (que usei no ano passado), mas a ganância....
Razão: