Avalanche - página 462

 
lasso:
Relatório da página 457.

Vemos +3 depósitos ao longo de 2,5 anos. (arredondado para 3 anos para qualquer custo não-teste).

Total: 100% por ano, ou seja, $750/12 meses = $ 62,5 por mês no trabalho 0,01-0,87 lote

Não é realmente sério. Para dizer o mínimo. Talvez você tenha um plano de negócios diferente para os próximos três anos.

100% não é suficiente para você? Não há necessidade de se apegar aos valores absolutos do lucro. Eu lhe disse que todos são livres para escolher o lote máximo para si mesmos, de acordo com seu orçamento. E por que você está obcecado com a gama de lotes. O critério principal é o sorteio. Você acha que do ponto de vista matemático, negociar com um Expert Advisor que não usa Martingale e tem o mesmo máximo de saque em um terço do depósito inicial e os mesmos 100% do retorno anual é melhor? Em seguida, comprove-o com fórmulas.

 
Mixon777:

Tenho uma palavra para criar um graal - o preço ou está acima dos vagões ou abaixo dos vagões, então por que não fazer pedidos no ponto X?

É fácil fazer pedidos a partir do arco-íris na zona roxa - se o preço não vai a lugar algum, então é um apartamento.

Numa avalanche, o principal problema é a entrada! É importante - aposto nas carroças - porque a ficha roxa é o ponto de equilíbrio do mercado, devemos começar por aí.

eu quero testá-lo - eu costumava testá-lo sem arco-íris - acabei perdendo - agora vamos ver


Você pode escrever um EA, me dê os links para os indicadores que você tem na tela e os parâmetros de entrada/saída. E dentro de alguns dias a EA será escrita ... Com ou sem martinis.

 
lasso:

O que está errado?

Particionamento. Qual é o significado sagrado da divisão do ciclo? A resposta correta é que não há uma. Porque cada ciclo tem uma profundidade diferente. Os ciclos de maior profundidade são um ajuste bastante flexível, tapando os furos mais flácidos. O ajuste é de qualidade bastante alta, pois são relativamente poucos. Não há garantia de que este continuará a ser o caso, mesmo o contrário.

Acho que é quase óbvio. Eu não tenho mais vontade de falar sobre isso. Portanto, boa sorte, especialmente para o khorosh no mundo real.

 
lasso:
Concordamos com qualquer coisa, desde que não mais do que três inversões.... ))


:-))) Como opção (eu mesmo estou tentando agora), na revista, você pode tentar, "reduzir a agressividade do volume de lotes com cada rolagem sucessiva (iteração)" através do uso da adição de lotes de acordo com os números FIBO, ou seja obter o seguinte: entrada - 0,01 lote, parada - perda - 1ª iteração - 0,01L, 2ª iteração - 0,02L, 3: 0,03, 4:0,05, 5:0,08 lote, ..., 10: 0,89 - com estes layouts no final (no final do ano civil) é o lucro final é um pouco menor, mas os riscos, usando sua terminologia:

"Faremos tudo, desde que não seja mais que TEN coups...." :-)) E isso é SIGNIFICATIVAMENTE mais interessante...

P.S. Acontece que é uma espécie de analogia, como escreveu Galina, que a coruja corta para passar a noite ... Aqui, por outro lado, o trabalho está sendo feito 24 horas por dia, testando atualmente esta opção.

 
Roman.:


...como escreveu Galina, ...

Que diferença faz como Galina escreveu se ela foi apanhada em uma mentira?

 
Roman.:


:-))) Como opção (eu mesmo estou tentando agora), você pode tentar na revista, "reduzir a agressividade do aumento de volume de lote a cada rolo sucessivo (iteração)" ..........

Não é uma panaceia... Há até mesmo um parâmetro Agressivo ))

Mas os resultados de tal TS deixam de ser satisfatórios mesmo no contexto dos resultados comerciais mensais.

No testador, um teste de 10 anos passa em dez segundos, enquanto na vida real o ciclo principal é de um mês (salário, pensões, utilidades, pagamentos sobre créditos).

 
khorosh:

100% não é suficiente para você? Não há necessidade de se apegar a valores absolutos de lucro.

Lamento, mas todos os meses eu pago várias contas e infelizmente elas vêm em valores absolutos. Sim, e os custos de funcionamento são valores específicos.


khorosh:

Você acha que, do ponto de vista matemático, negociar uma EA sem martingale e ter o mesmo saque máximo de um terço do depósito inicial e os mesmos 100% por ano é melhor? Em seguida, comprove-o com fórmulas.

Pelo menos a diferença de reinvestimento e mudança de tamanho de lote em proporção ao tamanho do depósito quando se trabalha com lote fixo.

Ou você vai adicionar MM ao TS com Martin e o tamanho de lote de 1 a 87? ))

Foi por isso que pedi um plano de negócios no estúdio....

 
lasso:

Lamento, mas todos os meses eu pago várias contas e infelizmente elas vêm em valores absolutos. Sim, e os custos operacionais são valores específicos.


Pelo menos a diferença no reinvestimento e mudança no tamanho do lote proporcional ao tamanho do depósito quando se trabalha com um lote constante.

Ou você vai anexar MM ao TS com Martin e 1 a 87 lotes? ))

Foi por isso que pedi um plano de negócios no estúdio....

1. Aplique o lote máximo proporcional às suas capacidades e obtenha valores absolutos proporcionais aos seus desejos.

2. Eu também achei que aplicar MM com reinvestimento a um sistema com um martin era irrealista, mas quando fui contrariado por Katana, rapidamente percebi que estava errado. Acho que estava errado. Não há diferença no seu uso em um sistema com ou sem martin. Infelizmente, você ainda não o entendeu. Por exemplo, ter um TS que negocia com um pedido com um lote igual ao lote total de um TS com um Martin. Você pode comparar a diferença em MM com o reinvestimento em ambos os casos?

Por exemplo, o depósito cresceu, então aumentamos os lotes proporcionalmente, e o que acontece - um desastre?

 
khorosh:

1. Aplique o lote máximo proporcional às suas capacidades e obtenha valores absolutos proporcionais aos seus desejos.

2. Eu também costumava pensar que aplicar MM com reinvestimento a um sistema com um Martin é irrealista, mas quando Katana me contradisse, eu rapidamente percebi que estava errado. Acho que eu estava errado. Não faz diferença quando uso MM em um sistema com ou sem um Martin. Infelizmente, você ainda não o entendeu. Por exemplo, ter um TS que negocia com um pedido com um lote igual ao lote total de um TS com um Martin. Haverá alguma diferença no MM com reinvestimento em ambos os casos?

Por exemplo, se o depósito aumentou proporcionalmente aos lotes e o que acontece - um desastre?


TheXpert:

Acho que é quase óbvio. Não quero mais discutir isso. De qualquer forma, boa sorte, especialmente para o khorosh na conta real.

Prefiro aprender com a experiência de pessoas inteligentes...
 
lasso:


Mas os resultados de tal TS deixam de ser satisfatórios em termos de resultados comerciais mensais.



Já existem opções aqui... Vamos continuar procurando.

P.S. Tenho certeza de que não é tudo tão claro - é a questão da "satisfação já em termos de resultados comerciais mensais ".

Razão: